Tribo dos Anjos Caídos - 0.2.1
- Ler como LEITOR: pela definição da definição, é aquele que não está presente na história em nenhum aspecto, capaz de ser surpreendido a qualquer momento e que gosta de desvendar os mistérios da obra por si só, apenas através da deliciosa leitura crítica.
Atenção: se quiser ter a experiência literária de um LEITOR, não leia nenhuma das informações contidas nas abas de Escolha seu POV.
- Ler como NARRADOR: quase onisciente, o único que sabe mais da história é o próprio autor, portanto sendo aquele que vê o enredo e as mentes dos personagens ao mesmo tempo.
Atenção: se quiser ter a experiência literária de um NARRADOR, leia tudo o que há nas abas de Escolha Seu POV.
- Ler como PERSONAGEM: quase autoexplicativo, os personagens são aqueles que participam e sentem a história, cada um com uma interpretação singular dos acontecimentos.
Atenção: se quiser ter a experiência literária de um PERSONAGEM, escolha um dos personagens nas abas de Escolha Seu POV e leia apenas sua entrevista, seguindo com a leitura logo depois.
Cha | Sobreviver em Dedos é fácil, você só tem que ser mais esperto que os outros. Claro que, com “fácil”, quero dizer “boa sorte”, já que tem gente como o Beto Lavadeiro em todo lugar. Foi ele quem me ensinou a ter uma boa lábia. Mas é claro que inteligência não é tudo, e logo me vi necessitando das aulas de defesa pessoal da mãe de Rodd. Foi o máximo que ela aceitou me ensinar por um valor total de zero debs. Foi bem útil, na verdade, e ter um bom porte atlético não era ruim. Claro, teve também o Rodd de bônus… |
Q | As histórias em quadrinhos de super heróis sempre foram minhas favoritas! Meus irmãos traziam das aventuras deles e, depois que me ensinaram a furtar, muitas começaram a desaparecer do escritório, se é que você me entende. He, He. Acho que em parte foi isso o que me fez admirar tanto a Cha. Assistir as lutas dela era tipo ver a batalha entre vilão e mocinho, quando você torce pro mocinho! Eu queria ser como ela. Só que… eu tinha medo. E, depois que fiquei de férias… esse medo se tornou o medo de morrer sem ter aproveitado de verdade. |