The Sage's Quest - Capítulo 7
Frente a frente contra o comandante, Alpha e o Grão-chanceler apenas o encaravam com um silêncio mortal e tenso e em posição de luta, o cavaleiro não sacou sua espada enquanto que seu aliado estava com sua temível maça em mãos.
Nenhum dos lados se movimentou por minutos enquanto a fumaça se dissipou aos poucos com os ventos. As nuvens nos céus se tornavam mais escuras e trovejava com intensidade e logo começou a chover levemente sob a cidade.
— Estou te dando uma última chance comandante…saia logo do nosso caminho pacificamente e ninguém mais sairá ferido como seus homens lá atrás — disse Alpha com uma aura de mana ao redor de seu corpo se formando lentamente.
— E deixar que vocês tomem posse do nosso território? Nem que me matem que eu vou permitir isso e muito menos que vocês cheguem perto do nosso líder! — exclamou o chefe da guarda com suas espadas em mãos e pronto para atacar — Pode vir, ambos não passam de cães do Imperador e eu não tenho medo de animais como vocês!
— Seu maldito, vou destroçar seu corpo por essa audácia sua! — gritou o grão chanceler apontando seu dedo e disparando um raio de luz em direção ao comandante.
Desviando com muita agilidade, o comandante corre em direção ao representante do Império e desfere um golpe com uma de suas espadas, porém no mesmo momento Alpha bloqueou o ataque com seu escudo.
Aproveitando isso, o cavaleiro empurrou seu adversário e logo desferiu um soco com sua manopla, mas o chefe da guarda logo bloqueou o golpe com suas espadas, mas o impacto o fez recuar alguns metros.
Ainda não permitindo o avanço dos seus oponentes, o comandante desferiu uma onda cortante com suas espadas e antes que ela atingisse os representantes, o grão-chanceler lança uma barreira de luz e cancelando o golpe.
— Vai pagar pelo que disse seu maldito! — exclamou o chanceler correndo em direção ao chefe da guarda prestes a desferir um golpe com sua maça
Naquele momento o oficial defendeu o golpe esmagador com suas armas e desferiu um pontapé na barriga do homem idoso que recuou um pouco porém ainda desferiu mais golpes com sua arma de forma furiosa.
Tentando não ser atingido por aqueles golpes esmagadores, o comandante fechou seus olhos e desferiu um corte com suas espadas que acertou um leve corte no ombro do chanceler que correu para longe do seu oponente enquanto lançava sobre ele alguns projéteis de mana.
Vendo os projéteis vindo em sua direção o chefe da guarda realizou uma acrobacia desviando um a um enquanto os ataques causavam pequenas explosões em alguns edifícios comerciais.
“Essa foi por pouco. Não posso deixar esses dois continuarem aqui, se não é capaz de vitimar pessoas inocentes, sorte que aqueles edifícios não eram habitados” pensou o chefe da guarda respirando de forma ofegante enquanto encarava os seus oponentes.
“Maldito! Por pouco ele não me feriu gravemente” pensou o grão-chanceler com uma das mãos no ferimento que sangrava um pouco.
— Slicing Waves! — o comandante exclamou enquanto ia correndo em direção aos seus adversários imbuindo suas espadas com sua magia ele passou a desferir ondas de água cortantes em direção a eles.
Alpha de forma bem rápida pegou seu escudo, o cravou no chão criando uma barreira de luz enquanto os muitos cortes iam atingindo e sendo rebatidos pela barreira. Mesmo assim o comandante ainda golpeava com mais força e usando seu poder cada vez mais criando pequenas frestas na proteção.
“Droga!” pensou o cavaleiro transferindo seu poder para seu escudo enquanto seu oponente passou a causar danos na proteção mágica. “Isso não vai ficar assim!”
No momento em que o comandante ainda atacava, o cavaleiro retirou seu escudo do chão criando uma pequena onda de impacto, fazendo o chefe da guarda ir um pouco para trás.
“Hmm ele abriu a guarda tão facilmente assim?” pensou o comandante olhando para o cavaleiro e correndo em direção ao mesmo carregando sua magia em suas espadas.
Alpha fica apenas esperando ele se aproximar enquanto uma aura branca envolvia seu corpo. No exato instante em que chefe da guarda ficou em seu alcance, o senhor da guerra com seu escudo golpeou com muita força e logo o agarrou pelo pescoço e lançou o comandante ao chão criando uma leve cratera.
— Gah!! — gritou o chefe da guarda com o impacto cuspindo um pouco de sangue.
Antes que Alpha pudesse pisar sob o corpo dele, o oficial cravou sua espada no outro pé do cavaleiro que se despedaçou toda devido a aura de mana dele, mas agilmente ele rolou para o lado evitando o ataque.
— Petulante! Você acabou de perder uma de suas armas sem muito esforço, acha mesmo que vai se garantir contra nós com esta desvantagem? — perguntou o grão-chanceler apontando seu dedo em direção ao comandante.
— Cala a sua boca!!! — gritou o comandante com sua mão envolta de mana e estalando seus dedos — Lightning Strike!
Em um piscar de olhos um grande raio cai dos céus indo em direção aos dois representantes que tentam se defender do ataque, mas acabam sendo atingidos em cheio.
Aproveitando que estavam um pouco atordoados, o chefe da guarda com velocidade avançou e desferiu dois cortes usando a água em suas espadas e acertaram em cheio o grão-chanceler no peito e Alpha na cintura, além de causar mais ferimentos pelos corpos dos dois representantes. Sangrando de seus ferimentos, o chanceler caiu de joelhos um pouco enfraquecido, mas o cavaleiro ainda se manteve de pé e tocando em suas feridas que acabaram se fechando e logo ele olhou para seu aliado.
— Não se preocupe comigo, eu me viro. — disse o grão-chanceler fazendo alguns sinais com a mão ele tocou nos cortes que se regeneravam lentamente.
Acenando com a cabeça, o senhor da guerra logo olhou para o comandante e sacou sua longa e pesada espada e disse: — Não pense que isso significou alguma vantagem sobre nós.
Com sua espada o cavaleiro logo desferiu um corte extremamente poderoso em direção ao chefe da guarda que com dificuldade tentou desviar daquele golpe, porém foi atingido em seu ombro esquerdo que passou a sangrar muito.
“Merda” pensou o chefe da guarda enquanto sentia uma dor agonizante enquanto olhava para seu ferimento.
Aproveitando a quebra da defesa de seu oponente, Alpha correu em direção ao oficial e desferiu um golpe com seu escudo e um chute na lateral do abdômen dele, que com o impacto caiu rolando pelo chão. Após alguns segundos ele tenta se colocar de pé, mas com muita dificuldade ele acaba quase caindo de novo.
— Haha que insignificante! — disse o cavaleiro desprezando o oficial enquanto o olhava de longe e limpando o sangue de sua espada.
— Cuidado Alpha, não pense que isso foi o bastante — alertou o chanceler olhando para seu aliado enquanto se colocava de pé.
Alpha logo olhou para seu adversário e viu que ele estava com uma aura intensa de luz ao redor de seu corpo e que em segundos desapareceu em meio a chuva.
— Hã? — perguntou Alpha confuso olhando para os lados um pouco preocupado e notando nenhum sinal do chefe da guarda.
— A presença dele não é perceptível…não sinto sinal algum de onde ele deve ter ido — disse o representante com a mão em sua cabeça tentando sentir a presença de seu adversário.
Mas repentinamente, o cavaleiro sente uma presença se aproximando dele velozmente e ao olhar para trás um punho envolto de água e mana atingiu em cheio seu capacete.
— Maldito! — exclamou o grão chanceler surpreendido.
Com o forte impacto, o senhor da guerra recuou para trás enquanto que o comandante desferiu muitos socos com seus punhos causando ondas de choque quando eles colidiram com a armadura pesada de Alpha.
“Droga, como ele ficou tão veloz com um corte daqueles em seu ombro?” Pensou Alpha enquanto recuava devido aos golpes.
— Surpreso não é mesmo senhor da guerra de Skylean? — perguntou ironicamente o chefe da guarda com um sorriso no rosto enquanto estava com sua espada em mãos — Você não é grande coisa como me ensinaram nos livros de história, agora… sofre sua derrota iminente em nome da justiça! GRAND AQUA SLASH!!!
Após dizer aquelas palavras em um tom elevado e agressivo, o comandante com sua espada imbuída em mana e água desferiu um corte extremamente forte que logo se direcionou para Alpha com muita velocidade.
Porém, no instante que o golpe iria atingi-lo, o senhor da guerra se recompôs e pegou seu escudo com muita força. No entanto, uma aura dourada envolveu seu corpo e rebateu o corte com muita dificuldade, causando uma onda de choque bem forte que fragmentou o corte sem dificuldade.
“Desgraçado, como um verme pode dar tanto trabalho?” Perguntou Alpha em seus pensamentos enquanto respirava ofegante e olhava para o comandante.
“Impossível! O corte era certeiro e preciso, como ele se recupera assim do nada? Será que agora o senhor da guerra irá mostrar seu verdadeiro poder?” o chefe da guarda pensava enquanto observava Alpha com um feixe de luz vermelho ao redor de seu elmo.
— Você não deveria ter feito isso seu tolo — disse Alpha com um tom bem sério enquanto pegava sua espada e apontou ela para o comandante à distância e que prosseguiu com uma aura dourada ao redor do corpo: — O ferro que afligiu a minha carne será retribuído em dobro contra a sua!
A chuva ficou mais intensa e mais trovões ecoaram pelas nuvens densas e escuras, raios caíram e os ventos frios passaram a sussurrar e a deixar o clima cada vez mais tenso e até mesmo levemente tempestuoso.
Em instantes o chefe da guarda viu Alpha se aproximar lentamente e decidiu concentrar sua mana em seu corpo e ergueu seu braço esquerdo. Ao fazer isso, ele criou vários sinais com as mãos e raios começaram a cair em direção à Alpha.
— Thunderbolt Strike!!! — gritou o comandante fechando seu punho e movimentando seu braço para o lado com rapidez.
Um último raio extremamente potente atingiu Alpha criando uma leve explosão, sua onda de eletricidade não só atingiu o senhor da guerra, mas também o grão-chanceler e o próprio conjurador da magia causando muita dor e ferimentos para eles.
Atordoado pelo golpe o comandante cambaleou levemente, mas antes que pudesse cair ele gravou sua espada no chão e se apoiou nela. E olhando para frente ele logo vê Alpha totalmente imóvel com o feixe de luz enfraquecendo ao redor de seu elmo.
— Sua magia é totalmente inútil contra minha poderosa armadura comandante, não passa apenas de um mago iniciante de nível 1 com as técnicas de combate de um soldado raso — falou Alpha com um tom de desprezo enquanto o feixe brilhava mais intensamente.
— Desgraçado! — exclamou o comandante em fúria enquanto partiu para cima do cavaleiro com sua espada e desferindo incontáveis cortes e golpes na direção dele.
Desviando e bloqueando com facilidade e habilidade, o senhor da guerra continuou a provocar e escarnecer do chefe da guarda, deixando o homem com uma ira incontrolável e atacando cada vez mais violentamente.
Alpha olhou para o grão-chanceler que estava observando e analisando a luta com muita atenção enquanto estava se recuperando de seus ferimentos. E nisso o cavaleiro acenou com a cabeça para que seu aliado pudesse tomar vantagem do combate.
O grão-chanceler aproveitando que o comandante estava ocupado e focado em atacar apenas o senhor da guerra, pegou sua maça e se aproximou devagar sem criar muito barulho.
E com muita velocidade o representante pegou sua maça e desferiu um único golpe na coluna lombar do comandante cujo impacto foi extremamente forte e estilhaçou suas vértebras. O som dos ossos se quebrando em pedaços foi ouvido, seguido dos gritos abafados de dor do chefe da guarda que logo soltou sua espada, caiu de cara no chão ao perder o movimento de suas pernas e tossiu sangue.
Enquanto o homem tentava gritar, Alpha guardou sua espada em sua bainha e deixou seu escudo em suas costas enquanto se aproximava de seu oponente derrotado. O grão-chanceler logo guardou sua maça e agarrou o chefe da guarda pela nuca e o jogou no chão de novo com a barriga virada para cima fazendo-o gritar devido ao impacto. Colocando o pé sobre o tórax do seu adversário, o poderoso senhor da guerra o olhou friamente enquanto o feixe vermelho brilhou mais intensamente.
— Lamentável, isso é o grande e notório chefe da guarda que lidera o exército do povo Saigen? Você é uma vergonha tanto para esta cidade como para a história milenar desse povo — falou o cavaleiro com um tom de desdém claramente evidente em suas palavras duras.
— Vá…a…merda…seu desgraçado — balbuciou o chefe da guarda com sua voz totalmente rouca de tanto gritar.
— Suas palavras são inválidas igual o seu corpo, acabou para você chefe da guarda — disse o grão chanceler com frieza que logo com um sorriso sádico continuou a dizer: — Ao menos você não está morto, sorte sua do golpe não ter atingido o pescoço ao invés da coluna, pois acabaria com a sua dor e desespero de forma muito rápida…e não seria tão prazeroso como presenciar sua atual condição inválida e miserável.
Erguendo sua mão ele dispara um orbe azulado para o céu que logo explodiu, e ignorando esse fato os dois representantes do império logo continuaram seu percurso até que um tremendo som de passos seguidos de tremores no chão os deixaram em alerta.
Em minutos, cerca de todo o restante do exército da cidade que estava em torno de mais de 80,000 homens começou a avançar com muita velocidade pelas ruas em direção aonde estava o seu comandante.
Eles estavam de prontidão com suas armas em mãos e preparados ao combate contra qualquer um que estivesse por ali, mas quando chegaram no local a cena que viram os chocaram muito.
O grande senhor da guerra e o grão-chanceler estavam no local com um poder impressionante ao redor de seus corpos. Alpha logo estendeu a mão direita para os soldados e com sua outra mão, ele agarrou o chefe da guarda totalmente derrotado, humilhado e inválido e o ergueu pela nuca.
— Acho que é melhor abaixarem suas armas…não é necessário mais vítimas iguais a seu comandante que deveria ser o exemplo de vocês como soldados experientes e treinados — disse Alpha em um tom firme enquanto olhava para todos os soldados de Astan.
Logo os soldados de Alpha chegaram da praça após acabar de derrotar os soldados de lá, suas armaduras estavam intactas e manchadas de sangue igual suas espadas enquanto uma aura forte os envolvia.
Todo o exército da cidade vendo toda aquela cena, jogaram todas suas espadas, adagas, lanças, machados, lanças, maças, arcos, bestas e escudos ao chão e fizeram um sinal de rendição percebendo que não havia como continuar a lutar contra os representantes do império.
O chefe da guarda estava com um olhar totalmente vazio, lágrimas desciam por seu rosto enquanto via toda aquela cena sentindo uma dor muito pior e agonizante do que seus graves ferimentos, aquela dor era a humilhação pública a qual estava sendo submetido.
— Acabou para você comandante,está olhando para todos esses soldados de seu povo? Não percebe o quão desmotivados eles estão ao te ver nessa situação miserável? Você que devia ser o modelo deles está totalmente quebrado…lide com isso — falou Alpha enquanto olhava para o chefe da guarda que estava com a nuca agarrada pela sua mão esquerda.
Aproveitando a situação, o senhor da guerra aproximou sua cabeça para perto do ouvido do comandante e sussurrou: — Agora…iremos visitar seu mestre para ajustarmos algumas pendências…tenha uma boa noite chefe da guarda.
— N-não…não…não — balbuciou desesperadamente o comandante enquanto seu coração acelerava e seu corpo tremia.
O cavaleiro jogou o comandante no chão e continuou a prosseguir seu caminho enquanto todos os soldados de Astan permitiam sua passagem enquanto era seguido pelo grão-chanceler e os soldados do império.
…