Retornador do Caos - Capítulo 22
Assim que percebeu que Lucius havia parado de persegui-lo, Noah explodiu com toda sua velocidade, conseguindo chegar ao museu em menos de dez minutos.
Quando parou na entrada dele, percebeu algo estranho, haviam corpos de seguranças e civis para todos os lados, porém, ele apenas achou o corpo de Goblins mortos, nem um único vivo, durante sua corrida até o Museu de História Natural.
Ele achou isso muito estranho, afinal, os ferimentos nos corpos das pessoas não eram algo que um Goblin fizesse, isso se aplicava até aos monstros, não havia nenhum ferimento de faca ou coisas do tipo, apenas grandes mordidas, com alguns até sem cabeça.
Noah não sabia os detalhes de se havia um monstro ali, ou de que tipo ele era, a única informação que tinha era o fato de que algum segredo estava ali, seja um item, ou até uma habilidade.
A informação de que em cada fase do tutorial principal havia um segredo foi adquirida de outras zonas, com apenas pessoas extremamente poderosas que conseguiram chegar ao fim e adquirir cada um desses grandes bônus.
No entanto, as pessoas desta Zona apenas encontraram o local da primeira fase, e como morreram ainda nela, não descobriram a das outras, fazendo com que nas próximas ele tivesse que procurar por si mesmo.
— Bom, vamos entrando então.
Noah começou a subir os degraus, enquanto passava pelas dezenas de cadáveres ensanguentados.
“Vendo como praticamente todos os corpos têm sinais de mordidas, os monstros lá dentro devem ser do tipo animal.“
Quando estava terminando de subir as escadas, teve um encontro repentino.
— ROAAAARRRR!
Antes sequer de terminar a subida, uma onça pintada se jogou em sua direção.
Ele rapidamente girou para o lado, deixando a onça passar em sua frente, mas antes que ela pudesse pousar, Noah pegou sua pata traseira. E usando toda sua força, girou ela no ar, batendo sua coluna contra o degrau.
Porém, mesmo depois de batê-la com toda sua força, ele não ouviu o barulho de ossos quebrando, então aproveitando que Lucius não estava aqui, puxou sua grande espada, cortando a onça ao meio.
[Ding! Você obteve cinco pontos de recompensa!]
Ignorando a mensagem, ele rapidamente puxou sua espada, olhando para a parte de dentro do monstro, onde viu apenas uma grande quantidade de algodão.
“Esse não era um dos animais empalhados do museu?“
Noah rapidamente franziu sua testa, pois durante a primeira fase do tutorial, apenas Goblins deveriam aparecer, então o fato de um animal empalhado ter ganhado vida, confirmou ainda mais que lá estava o local secreto.
Mas o real motivo ao franzir sua testa, foi porque ele havia olhado para dentro do museu, vendo dezenas de animais empalhados e esqueletos vindo para cima dele.
Ele rapidamente imbuiu sua perna com mana, chutando o rinoceronte mais a frente direto para trás. Porém, por mais que ele tenha sido empurrado para trás sem chance de lutar contra sua força, ele não apenas não ficou atordoado, como também já estava voltando para a luta, mesmo com seu chifre quebrado.
— Acho que por terem apenas algodão dentro do corpo, não devem sentir qualquer dor ou medo, pelo visto a única maneira de matá-los será com golpes fatais, coisas com desmembramento vão apenas deixá-los incapacitados.
Noah rapidamente espalhou o mana pelo seu corpo, avançando contra o inimigo, ao invés de um chute, ele ergueu sua espada do ar e a enterrou na cabeça do rinoceronte, dividindo-a ao meio.
Ele rapidamente puxou a lâmina de volta, girou um pouco seu corpo, e cortou a cabeça de um búfalo. Não tendo a intenção de parar, quando sua espada havia terminado o corte limpo da cabeça do animal, ele girou um pouco ela para o lado, puxando-a para sua direita, matando um leão empalhado.
Ao olhar um pouco para o lado, viu um animal estranho indo contra ele, parecia ter um corpo de um javali, só que maior, e chifres gigantes do lado da boca, o monstro também era um esqueleto.
Invés de usar sua espada, ele concentrou uma grande quantidade de mana no punho, jogando-o contra o crânio do esqueleto, esmagando-o em pedaços que voaram para longe. Porém, isso não o matou, apesar de ter ficado sem cabeça, ele apenas foi jogado um pouco para trás quando rapidamente recuperou sua investida.
Tentando outro tipo de abordagem, Noah se abaixou um pouco e de forma rápida passou sua espada pelos ligamentos das pernas do animal, deixando ele aleijado, mas ainda vivo.
Quando ele golpeou múltiplas vezes com sua arma até todos os ossos se quebrarem, a mensagem de que ele havia recebido pontos de recompensa chegou.
“É melhor incapacitar os esqueletos enquanto mato os empalhados, e quando a luta acabar eu finalizo eles.“
Após fazer essa anotação mental, ele rapidamente correu para dentro do museu, de onde vinham muitos animais. Apenas olhando um pouco enquanto corria, o permitiu perceber que os animais esqueléticos eram todos pré-históricos, por isso ele deveria tomar mais cuidado com eles, já que teriam uma força bem maior.
Noah fez um arco a sua frente com a espada, cortando a cabeça das leoas que se jogaram contra ele, e sem parar sua espada, ele deu um giro completo, como se fosse uma dança, e finalizou o caminho da espada cortando um Hipopótamo ao meio.
Mesmo que todos aqueles animes tivessem voltado a vida devido a magia, virado marionetes sem emoções, nenhuma de suas capacidades físicas ou mentais havia melhorado, tornando-os apenas máquinas de matar muito fracas, em comparação ao garoto que as matava.
“Desde que eu tenha cuidado com seus golpes descontrolados, nada de ruim vai acontecer.“
Ele continuou avançando fervorosamente contra os animais desgovernados, decepando os empalhados e incapacitando os esqueléticos.
Após acabar com todos os animais presentes da primeira ala do museu, Noah havia recebido cerca de 250 pontos de recompensa.
— Melhor gastar isso na loja divina apenas quando eu terminar de matar os monstros aqui, se um Servo Divino me ver com esses equipamentos e essa força, podem surgir alguns problemas.
A última coisa que ele queria era chamar a atenção de Lucius, se aquele sádico maluco percebesse o quanto Noah era diferente dos outros, o Apóstolo poderia acabar querendo tortura-lo para descobrir o que ele havia feito para pegar itens que não estavam disponiveis no tutorial.
Mesmo podendo explicar que havia conseguido de monstros nas dungeons, isso apenas tornaria a situação ruim, pois a outra parte acharia que ele era algum tipo de pessoa extremamente talentosa, e não hesitaria em transformá-lo em um escravo para o Divina que servia.
“Enfim, vamos parar de pensar nisso e ir para a próxima ala do museu.“
Ele foi calmamente caminhando para a próxima parte, quando entrou a princípio não viu nada, mas de repente…
Scratch
Foi imediatamente cortado em seu braço direito e jogado para longe, quando viu o que havia feito isso, Noah se deparou com um enorme elefante, que mesmo após ter acertado um ataque, já saiu correndo novamente em direção ao humano.
O garoto se levantou rapidamente ao ver o gigante vindo em sua direção, e se inclinou parar o lado, começando a correr. Ele percebeu facilmente que para cortar o pescoço quase inexistente do elefante, teria que primeiro arranjar uma maneira de subir nele, e sua primeira ideia foi um pouco acrobática.
Indo em direção a uma parede, com o animal logo atrás dele, Noah se lançou contra ela, parando o impulso com o primeiro pé que havia encostado lá, e então, mandou um pouco de mana para ele, impulsionando-se para trás.
Ele deu alguns giros no ar, até cair perfeitamente em cima do animal, e imediatamente perfurou seu pescoço por cima.
Assim como antes, apenas o barulho da pele rasgando foi ouvido, nenhum sangue escorreu e nada de ossos quebrados. Quando o garoto enfiou a espada, o gigante de repente parou, dando a impressão de que o confronto havia terminado.
PA!
Mas o animal imediatamente se jogou para o lado, caindo no chão e esmagando um pouco a perna de Noah. Ela não se quebrou devido aos seus músculos extremamente duros e sua vitalidade, mas ainda assim ele sentiria algumas dores por um tempo.
Ignorando isso, ele tentou movimentar sua espada, para completar o movimento e cortar perfeitamente a cabeça do elefante, mas a lâmina estava fortemente presa, e apenas após gastar um quarto de seu mana total ele conseguiu matar o monstro, cortando totalmente sua cabeça.
— Huff, huff, se houver mais animais como esse, eu não vou ter mana o suficiente para acabar com esse lugar…
Tomando uma escolha um pouco difícil, ele decidiu gastar seus pontos de atributos no atributo mente, aumentando sua reserva total de mana e outras coisas relacionadas a magia.
Assim que adicionou os pontos, seu MP total foi para 462, e ele também sentiu sua cabeça ficar mais limpa e leve, como se seu raciocínio tivesse aumentado por uma grande margem.
“Eu queria usar esses pontos para colocar minha constituição no reino dos três dígitos, onde eu receberia um aumento muito maior a cada ponto adicionado, mas é melhor garantir que minha mana não vai acabar até eu terminar meus assuntos aqui.“
Depois de terminar de se lamentar, Noah continuou sua “visita“ ao museu, nas salas que foi apenas encontrou animais empalhados, e quando havia acabado de matar um canguru…
✠ Você matou todos os tipos de predadores do reino animal! ✠
✠ Parabéns! Você adquiriu o título Predador da Selva (D)! ✠
O garoto conseguiu facilmente entender o motivo de ter ganhado isso.
“Pelo visto o sistema sempre dá títulos baseado em conquistas pessoais.“
———————————————————————————
Nome: Predador da Selva
Classificação: D
Descrição: Cada predador do reino animal caiu perante sua presas, não há mais nenhuma fera que possa dizer que você não é um verdadeiro predador.
Efeito: Ao enfrentar monstros do tipo fera do mesmo nível, ou abaixo do seu, eles entram em estado de medo.
———————————————————————————
— Bem, isso não me vai ser muito útil por enquanto, já que os animais aqui não tem emoções, mas ainda sim foi bom receber um título novo.
Após fechar a janela do título, Noah se virou para a porta dupla gigantesca ao seu lado, havia uma placa bem acima dela, falando Era Mesozóica.
Ele facilmente percebeu que assim que entrasse ali, sua situação não seria nem um pouco legal.
“Bem… a vida não é um mar de flores.“
Puxando sua espada, ele rapidamente chutou a porta, vendo algo que faria qualquer pessoa estremecer.
Assim que a porta abriu de repente, todos os dinossauros esqueléticos lá dentro olharam para o garoto.
Stegosaurus, Triceratops, Braquiossauro, Espinossauro, diversos tipos de animais estavam lá, seja predador ou herbívoro. E quando viram Noah, eles imediatamente correram para cima dele.
Só que como ele já havia lutado contra os animais esqueléticos do museu, tinha uma certa noção do que deveria fazer.
O primeiro a se aproximar foi um velociraptor, mas mesmo com sua especialidade sendo velocidade, ele não teve muitas chance contra Noah, que rapidamente agarrou o crânio pelos buracos dos olhos, levando-o para baixo e chutando seu pescoço, rompendo os ligamentos e mandando a cabeça para longe.
O primeiro inimigo foi facilmente neutralizado, e o segundo a vir para cima mais rápido foi um espinossauro de aproximadamente 7 metros de altura, provavelmente o maior da espécie, mas isso apenas tornou a batalha mais fácil.
Antes de Noah começar a se mover, o dinossauro rapidamente esticou a mandíbula para frente, tentando engolir o garoto, mas, como se tivesse tudo sobre controle, ele apenas inclinou a cabeça enquanto dava um passo para frente, facilmente desviando do gigante que continuou indo para frente sem conseguir parar.
Aproveitando, o humano mandou uma quantidade significativa de mana para os braços, cortando os ligamentos da pata do animal, que caiu impotentemente no chão. Sem parar, Noah já foi direto para o próximo, que acabou por ser um triceratops.
Não foi muito difícil enfrentá-lo, devido ao tamanho de seu crânio, o garoto simplesmente deu um pulo enquanto o dinossauro se aproximava, parando perfeitamente na cabeça dele, em seguida, ele levantou a espada e cortou o ligamento da cabeça.
Quando olhou para o lado, viu o maior dos esqueletos se aproximando, e então ele percebeu que aquilo na verdade não era um braquiossauro, e lendo uma placa que estava pendurada em seus ossos, ele viu que aquilo se chamava Argentinosaurus, o maior herbívoro que já pisou no planeta.
O garoto rapidamente percebeu o quão pesados apenas os ossos eram, pois a cada passo o chão tremia e rachava ao seus pés. Quando ele olhou para os ligamentos da perna do titã, parecia que estavam escondidos de tão comprimidos que estavam entre os ossos.
Porém, mesmo vendo de frente esse monstro gigantesco, Noah não sentiu medo, por algum motivo, ele o comparou a Baal, que era mais de seis vezes maior, e milhões de vezes mais assustador, então para ele, o gigante não era nada mais que uma criança.
Obviamente sem medo de crianças, o garoto foi enfrentar de frente o gigante, que por ser daquele tamanho, era muito lento, sendo facilmente ultrapassado por esqueletos menores, mas o humano apenas os tratou como nada, ou melhor, degraus.
Ele simplesmente saiu pulando de cabeça em cabeça, com uma precisão perfeita, com mesmo alguns deles abrindo suas mandíbulas, Noah apenas jogava seu pé um pouco para frente, pisando no focinho.
Após pular por alguns deles, quando estava chegando perto do gigante, o dinossauro não o deixaria se aproximar mais, levantando sua grande pata, planejando pisar no humano que estava em cima de outro esqueleto.
Mas antes que o gigante pudesse fazer isso, o garoto mandou seu mana para as pernas, explodindo para cima como uma bala, deixando o pequeno esqueleto que estava em cima ser esmagado pelas patas do monstro gigante.
BAM
Enquanto o gigante procurava onde o humano estava, ele já havia caído em suas costas, mas, ao invés de quebrar os ligamentos dos pescoço, que de certa forma inutilizaria o monstro, Noah escalou o pescoço do gigante.
Quando chegou logo atrás da cabeça, ele colocou mais um quarto de sua mana, que agora equivalia a mais de 100 MP, em seu braço, e rapidamente agarrou o crânio do monstro, que sem entender nada começou a sentir sua cabeça ser puxada para trás.
O humano estava literalmente puxando o crânio do gigante enquanto descia seu pescoço como uma escada. Assim que chegou nas costas, o monstro se levantou em duas patas, tentando evitar que fosse puxado ainda mais para trás e seu pescoço arrebentasse.
Só que parecendo que era isso que Noah queria, ele jogou a cabeça do monstro para frente com toda força, fazendo com que tombasse para trás, mas obviamente pulando antes da queda.
BOOM
O chão instantaneamente rachou com o impacto do gigante caindo, e sem ligar para isso, Noah, que já havia aterrissado facilmente no chão, puxou mais um vez sua espada e cortou o ligamento do pescoço do gigante.
Para falar a verdade, ele poderia fazer isso enquanto estava em cima do monstro, e também ter cortado os ligamentos da perna na parte de cima, não precisava fazer tudo isso, só que como se tivesse um certo rancor contra inimigos grandes, ele não se importou em fazer isso.
Enfim, após ver o monstro caído e sem cabeça, Noah foi lidar com os menores, que rapidamente tiveram seus ossos quebrados com apenas um balançar de sua espada. Depois de acabar com todos eles, o humano saindo quebrando osso por osso, e apenas 10 minutos depois, ele pode parar de ouvir os crack crack.
Querendo acabar logo com tudo isso, ele rapidamente foi em direção a grande porta com guardas mortos em volta dela. Assim que chegou lá, olhou para o lado onde havia uma placa, dizendo que o acesso era restrito a vips e mais algumas informações.
— Fóssil de tyrannosaurus rex extremamente raro encontrado na parte sul do méxico, seu tamanho excede em muito o normal, devido a uma estranha mutaçã…!?
BOOOM
— Gah!
Antes que pudesse terminar de ler, a porta se abriu abruptamente, lançando-o para longe.
No local da porta fechada, havia um fóssil de T. Rex com uma aparência normal, exceto pelo fato de ter pelo menos quinze metros de altura.
O esqueleto muito maior que o normal olhou para cima e abriu a boca, como se quisesse rugir, mas como não tinha cordas vocais, ele apenas pareceu que havia sido montado daquele jeito para pura atração.
— Seu desgraçado! — Noah apenas ignorou a pose do monstro, em vez disso, massageou calmamente as costas que havia acabado de bater com tudo contra a parede.
“Eu vou ter um belo torcicolo nos próximos dias.“
Depois de pensar nisso, recuperou sua postura, colocando a espada a frente de seu corpo. Quando o outro gigante viu seu inimigo preparado para atacar, ele rapidamente correu em direção a ele, e Noah fez o mesmo.
Assim como havia feito com o espinossauro, o humano desviou da mandíbula, e mirou nos ligamentos das pernas, mas apenas de uma, pois devido ao tamanho seria impossível acertar duas ao mesmo tempo.
KUONG
Como Noah esperava, ele ganhou do monstro em força, pois havia equipado o colar dos kobolds enquanto tinha perdido uma certa quantia de vida, fazendo ele se aproximar dos 100 pontos de constituição, mas, ao invés do ligamento ser quebrado como ele esperava, a perna do monstro apenas derrapou para trás, deixando marcas de garra no chão
— Do que são feitos esses ligamentos!? — E apenas aquele pequeno momento de falta de atenção foi o suficiente para o monstro abaixar um pouco sua cabeça para morder Noah.
— Ugh! — Mas por sorte ele conseguiu evitar a tempo, mas suas roupas foram rasgadas, e um enorme corte apareceu em seu peito, que também já havia sido marcado por outro golpe.
Porém, com aquele machucado, o garoto havia perdido HP o suficiente para ultrapassar os 100 pontos de constituição.
Sentindo uma enorme onda de força viajar por seu corpo, ele rapidamente deu um gancho de esquerda na mandíbula abaixada do monstro, mandando-a para cima instantaneamente.
O gigante demorou alguns segundos para recuperar seu equilíbrio, mas quando o fez, rapidamente abriu a boca novamente e jogou em Noah.
Quando viu o monstro vindo com sua mandíbula aberta vindo em sua direção, ele de repente teve uma ideia.
“Se eu juntar todo o meu mano e minha força atual, deve ser possível!“
Então, ele apenas esperou o monstro se aproximar dele, e quando chegou, o garoto rapidamente agarrou o focinho com uma mão e a mandíbula com outra, impedindo o monstro de chegar mais perto.
Porém, o garoto foi lentamente empurrado para trás, afundando o chão e quebrando as lajotas em seus pés. Mas quando o monstro achou que estava na vantagem, uma luz azul começou a brilhar nas veias de Noah, junto de sua força aumentando.
Lentamente, o garoto começou a virar a boca do monstro horizontalmente, e quanto suas veias brilhavam em azul, mais rápido a cabeça do monstro virava, ao ponto que seu corpo inteiro já estava dobrado.
— Grrrrrrrr… AHHHHHHHHHHHHH! — Noah instantaneamente mandou todo seu mana para seus braços, fazendo com que junto de sua força melhorada, ele arrancasse a mandíbula e a parte de cima do crânio, separando-as do resto do corpo.
[Parabéns! Você derrotou o Chefe Especial!]
[Ding! Você ganhou mil pontos de recompensa!]
[Ding! Você recebeu o item secreto do estado, Lança Longuinus!]
✠ Você subiu de level! ✠
— Haa… haaa… haaa. — Respirando fortemente, ele nem ligou para o fato de que, diferente dos outros monstros, o gigante morreu instantaneamente, talvez por algum motivo específico.
Mas antes de poder fazer qualquer coisa, mais mensagens apareceram.
[Parabéns! Você completou a Primeira Fase do Tutorial!]
[Por ser o maior contribuinte, suas recompensas foram aumentadas!]
[Ding! Você ganhou quinhentos pontos de recompensa!]
[Parabéns! Você finalizou a missão secreta, Museu dos Mortos-Vivos!]
[Ding! Você recebeu um Anel de Jade!]
Mesmo sendo metralhado de mensagens que qualquer um ficaria feliz em ler, Noah tampou os ouvidos não aguentando mais ouvir os barulhos de notificações.
Quando finalmente o barulho parou, ao invés de olhar para cima e ler as mensagens, ele ficou deitado no chão, provavelmente cansado ao gastar toda sua mana.
— Uaaaaaa… que son… — Antes que pudesse terminar sua fala, ele imediatamente caiu no sono.