Reencarnado em Outro Mundo - Capítulo 16
— Talvez eu esteja errada… mas parece que o poder de Ariana ainda não é tão forte, acho que ela é a mais fraca no grupo — Falou Helena.
— Será? Talvez isso seja verdade, mas não temos como afirmar isso — Respondi.
O [Terremoto] que ela usou não se mostrou muito eficaz, mas isso pode ter sido algo do acaso e não quer dizer que significa que ela seja tão fraca quanto parece. Só posso ter uma opinião concreta no final de sua performance.
E lá vamos nós! Nana começou a se mover rapidamente.
Eu não consigo dizer se essa velocidade é fruto de treinamento ou se ela já nasceu com toda essa energia e fôlego. Eu não tenho toda essa energia, ainda sou um iniciante, preciso de um tempo treinando para conseguir desenvolver melhor minha estamina.
— Chegou o seu fim grandão! — Gritou Nana.
Oh! Nana se aproximou de Zico pela lateral, ela saltou para o alto e tentou acertar um golpe em Zico, mas Zico conseguiu contornar isso, de que forma? Ele simplesmente agarrou a perna dela enquanto estava no ar.
— Te peguei, garotinha! — Exclamou Zico.
Ele segurou ela com força, coitada, consigo ver o desespero nos olhos dela, hahaha.
— Tsk! Me solte!
Você está sozinha Nana, não tem muito o que se fazer nessa situação, você já está capturada. Aposto que ele vai te arremessar para longe, como se fosse uma casca de banana.
— Tá na hora de brincar de voar! — Exclamou Zico, que em seguida pegou Nana e a jogou na direção de Glauber.
Com isso, Zico redirecionou toda a atenção de Glauber e o fez focar em Nana. Zico pode aproveitar essa oportunidade para fazer alguma coisa.
Ariana está muito quieta, ela não fez nada contra Zico após o [Terremoto] não ter funcionado, ela precisa se mover e ajudar.
— Agora é a sua vez! — Gritou Zico.
Zico focou seu olhar em a Ariana, hum, o que Ariana irá fazer agora?
Zico começa a correr, ele pretende atacá-la, Glauber parece querer intervir, mas estando com Nana nos braços, ele não conseguirá chegar em Zico no momento certo.
Glauber colocou Nana no chão o mais rápido possível e voltou sua atenção para Zico.
Glauber começou a se movimentar com o objetivo de alcançar Zico antes que Ariana fosse atingida por golpes dele. No entanto, sua única faísca de esperança foi expurgada quando viu Zico chegar em Ariana antes que ele pudesse intervir.
No susto, Ariana rapidamente tentou fazer algo para reagir ao ataque de Zico.
Ela olhou para o lado direito e esquerdo, ela deve estar pensando em pular e se jogar em alguma direção e assim não ser atingida. Não tem muito o que pensar, precisa agir rapidamente.
Zico se aproximou mais ainda, com um sorriso malicioso no rosto e um grito de um brutamonte, ele saltou e se jogou em Ariana. A silhueta desse grande brutamonte está sendo refletida nela.
— Te peguei — Zico falou.
— Nunca!
Ariana simplesmente sumiu do campo de visão, hahaha, ele não conseguiu pegá-la.
Claro! Claro que isso aconteceria, é algo muito comum nas histórias fantasiosas de mangás.
Agora eu lembro, magos tem poderes diversos e às vezes únicos, neste mundo magos devem ser capazes de teleportar, nem que seja teleportes de nível baixo, que levam o usuário apenas aos lugares bem próximo de si.
Isso me lembrou de um velho ditado, que diz “Ficou a ver navios”, Zico ficou literalmente nesse estado de confusão.
— O quê?! Ela simplesmente fugiu?! — Uma expressão de raiva tomou o rosto de Zico.
— Atrás de você! — Gritou Ariana.
Oh! Um ataque surpresa, muito bom.
Me pergunto o que Ariana vai fazer, mas eu tenho um palpite, provavelmente ela irá usar um ataque de longa distância. Ela é esperta e sabe que não conseguirá se manter de pé por muito tempo se ficar muito próxima do seu inimigo.
Então ela vai se afastar e usar algum ataque para desabilitar o inimigo, é a ação mais lógica que alguém pode tomar nessas situações.
Ariana apontou seu cajado para direção de Zico e está murmurando alguma coisa, provavelmente um feitiço, parece que meu palpite está correto.
Estou curioso, que tipo de truque irá usar?
— Eu vou te derrubar! — Gritou Ariana.
Oh! Apareceu uma espécie de vácuo no céu e dele estão saindo… espadas? Uma chuva de espadas? Isso é aterrorizante e ao mesmo tempo muito foda, hahaha.
Vamos ver como Zico irá escapar desse ataque.
— Espadas?! Se eu não conseguir me esquivar, vou acabar como um saco de farinha todo perfurado. Você é maluca?!
— Maluca? Isso mesmo! Se você não se esquivar, vai morrer, hehe — Disse Ariana com sangue nos olhos.
Senti minha espinha tremer, todo mundo nesse grupo é tão radical assim? Ariana lançou o ataque diversas espadas foram lançadas.
É melhor eu prestar atenção, posso ter tirar algum aprendizado disso tudo.
As espadas foram lançadas em Zico, então ele começou a se mover para tentar escapar delas. Oh, ele é bom, está conseguindo escapar delas fazendo umas acrobacias malucas, haha! Será que ele consegue se esquivar de todas?
— Tsk! Rasgou a minha calça!
É, parece que ele não vai conseguir escapar de todas.
— Ainda não terminei! — Exclamou Ariana.
Suas vestimentas estão flutuando, é como se uma corrente de ar estivesse em volta dela, ela fará outro ataque agora.
Ariana fechou seus olhos e seus lábios começaram a murmurar.
Lá vem o ataque!
Foi lançado uma espécie de lâmina de ar, mas não só uma, várias! Essas Lâminas de ar estão desordenadas, algumas estão passando longe de Zico, outras batem no solo e o rasgam como se o mesmo fosse papel.
Ela tem uma mira precária, mas alguns dos ataques estão raspando em Zico, ele está passando por sufoco.
— E-Ei! Você quer me matar?!
Esse é exatamente o objetivo Zico, olhe nos olhos dessa garota, ela claramente deseja te matar, não percebe? Claro que ele não vai ser morto por ela, pelo menos hoje não. Ela está apenas irritada.
— Te matar é o objetivo!!
Retiro o que eu disse… parece que além de irritada, ela quer matá-lo.
Alguns minutos atrás Zico estava todo excitado e mostrando sua bravura masculina, mas agora está fugindo igual uma presa em perigo. É bastante hilário ver alguém do porte dele correr de uma garotinha que anda com um cajado na mão, o mundo é cheio de surpresas.
— Vou lhe ajudar! — Exclamou Glauber.
Glauber está se movendo, ele pretende iniciar um ataque contra Zico.
Não parece que Ariana vai se aproximar demais de Zico, provavelmente ela ficará no mesmo lugar em que se encontra e fará ataques para apoiar Glauber.
— AAAA! NÃO IREI CORRER! — Gritou Zico com o máximo de energia que ainda restava.
Isso! Pare de correr e lute, lute para me dar entretenimento.
Zico direcionou uma boa quantidade de força para suas pernas, em seguida pressionou os pés contra o chão usando muita força bruta, assim ele conseguiu parar, parece um carro freando depois de está em alta velocidade.
Esse cara é um monstro! Eu quero ser como esse cara um dia.
Ele redirecionou sua atenção para Glauber, ele não vai pegar leve, é melhor Glauber se preparar. Eu gostaria de ver os dois saírem em uma porrada desenfreada, seria épico.
— Se você acha que pode vencer, então tente ficar de pé! — Exclamou Zico.
— Pode vim! Irei aguentar qualquer golpe que lançar! — Glauber respondeu, em seguida, Zico iniciou um avanço.
A pressão de seus pés ao chão é tão grande que eu sinto como se o terreno estivesse vibrando.
Zico parece um tanque, ele emana uma aura terrivelmente impressionante! Haha, ainda bem que eu não sou o seu alvo.
Glauber segurou sua empunhadura com força e os pingos de suor em sua testa mostram o seu nervosismo.
Continuando com o seu avanço, com os olhos sedentos de sangue, Zico lembra uma máquina de matar.
Ariana precisa ser o suporte e ajudar, se ela não fizer nada, alguém vai morrer nesses últimos minutos de luta. Novamente ela está murmurando algo, provavelmente um feitiço ou algo assim, ela irá intervir.
— Lá vou eu!! — Exclamou Zico.
— Aaaaaaa! — Glauber gritou.
— Podem parar! Não percam o controle! — Ariana conjurou um feitiço que fez aparecer uma superfície extremamente lisa embaixo dos pés de Zico, o fazendo cair no chão igual um palhaço.
— Hahaha! Por essa eu não esperava — Helena caiu na risada quando viu a expressão no rosto de Zico e Glauber.
Ninguém esperava por isso, essa queda foi engraçada e todo mundo caiu na risada, mas isso tudo não deveria ter sido levado mais a sério?