Raiden - E o ninho dos assassinos - Capítulo 22
- Início
- Raiden - E o ninho dos assassinos
- Capítulo 22 - Roselyne - O Assassino das sombras
“Arghh…arhhh…arhhh…minha cabeça… o que aconteceu?”
Nesse momento com a visão embaçada, Rose vai recobrando a consciência, seu corpo inteiro doía e sua audição havia sido silenciada, mas nada se comparava a dor insuportável que vinha de sua cabeça. Ao tentar abrir os olhos, ela percebe que há sangue bloqueando sua visão, porem quando tenta mover seu braço esquerdo, percebe-se que algo o bloqueava.
—Que mer…da, porque meu braço está preso? Ahhhh, o que.
Sua cabeça doía tanto que mal conseguia abrir os olhos, mas se esforçando, Rose consegue finalmente recobrar a consciência. Nessa hora sua audição retorna e Rose automaticamente se vê em um caos absoluto.
Olhando para o lado, ela se depara com o soldado que a acompanhava morto, o impacto o havia jogado contra o banco da frente, quebrando seu pescoço. Rose se desespera e tenta retirar o sinto e seu braço preso entre o banco e as ferragens. De repente, tiros começam a ser disparados e um dos soldados grita para o outro dizendo:
—RAPIDO, VERIFIQUE-SE ELA AINDA ESTÁ VIVA.
Ele rapidamente abre a porta e informa para o seu companheiro: —Ela está viva, esta presa, mas não parece que tenha se machucado muito.
Virando para Rose o rapaz logo diz: —Senhorita peço que não se mexa, vou te tirar daí.
Com medo e aflição, ela o questiona: —O que está acontecendo, a onde estamos?
—Peço que não entre em pânico! Nós fomos atacados, aparentemente são dois dos principais membros da organização Wolf. Não se preocupe, nossas forças são mais do que o suficiente para lidar com eles. Nossa prioridade agora e te tirar daqui.
Rose, neste momento olha para trás e avista Wendigo e Hibrido enfrentando os soldados, entrando em pânico ela diz: —Não, não e não, você tem que pedir para eles recuarem, esses caras são monstros, não podem vence-los!
A tranquilizando o soldado diz: —Está tudo bem! Iremos conte-los e mata-los.
Retirando o braço dela, o rapaz diz: —Viu, tem mais em nós do que os olhos podem ver, confie um pouco na gente.
—Argh, está bem, eu confio!
Abaixada e se esgueirando, o soldado e Rose se posicionam na lateral do carro. Ela neste momento observa ao redor. Haviam alguns carros abandonados e pessoas se escondendo entre os veículos e os prédios ao redor.
Próximo dela havia muitos escombros, resultados na batida do carro em que estavam. Ao seu lado se encontrava três soldados, um pouco mais a frente haviam quatro guerrilheiros que apoiavam outros que estavam atirando contra Wendigo e Hibrido.
O soldado que protegia Rose, diz: —Estamos com o alvo protegido, quais ações devemos tomar?
No comunicador o soldado que estava a frente da formação tática diz: —Vocês três irão realizar uma ação retardadora para retirar a filha do marechal dessa situação. Enquanto isso o restante iremos assumir uma ação ofensiva. Quero o movimento tático que treinamos, realizem o cavalo de troia.
O soldado que a protegia, diz: —Iremos te tirar daqui, peço que siga os meus comandos e fique perto de mim.
—Tudo bem.
—Espere meu sinal.
Enquanto esperavam por uma abertura, Rose sente uma forte dor na cabeça e nesse momento, passa a mão sobre o seu rosto e percebe que ainda estava sangrando. Olhando para seu corpo, ela percebe que a ferida na coxa se abriu e tem alguns arranhões em seus braços e um corte na lateral do quadril.
Rose vira para o soldado que a protegia, dizendo: —Argh, droga…eu acho que não vou conseguir.
—Estamos bem perto do seu apartamento, so basta andar um pouco e chegaremos lá, acha que consegue?
—Acho que sim!
—Ótimo, venha, coloque seu braço por cima dos meus ombros.
Dando o sinal para os outros, o soldado se prepara para dar inicio a fuga, os outros começam a tomar uma ação retardadora, tomando cobertura em carros e nas laterais das esquinas de cada rua, dando cobertura para que Rose pudesse fugir daquele caos todo.
Percebendo tal ação, Ryan pega uma de suas lâminas negras e se prepara para atirar, porem a força militar atira contra ambos o forçando a se esconder novamente.
Ryan: —FILHOS DA PUTA! Não me deixam sequer respirar. Mikhail, faça alguma coisa! Não vê que estão fugindo!
—Vair a merdax! Erstou maix preourcupado em não tomarx um tiro!
O questionando, Ryan diz: —Você não falou com seu irmão que precisaríamos de uma ajudinha aqui?
—Faleir, eler me confirmouur que haviar mandador, logo elesx devemm chegarr.
Se preparando para tacar uma de suas lâminas, Ryan diz: —Tomara, porque esses merdas estão nos encurralando, e só questão de tempo até que venham para cima da gente com tudo.
Ryan taca sua lâmina com tanta força que perfura o capacete de proteção de um dos soldados, atravessando no meio de seus olhos, o fazendo cair morto instantaneamente no chão.
—ISSO! Você viu? Acertei em cheio aquele dali.
Mikhail, estava usando uma Glock 18 preta e retardava o avanço dos soldados. Observando a ação de Ryan, ele decide o usar como distração, e na hora em que Ryan vai atacar, os soldados o alvejam de tiro o impedindo de atacar.
Nesse momento, Wendigo rapidamente, sai da cobertura e com uma precisão quase perfeita, mata três soldados os atingindo na cabeça, após errar algumas balas, e os outros que foram atingidos, revidam, forçando Wendigo a se esconder novamente.
Ryan dá um sorriso sarcástico dizendo: —Está ficando esperto, cuidado que pode ser contagioso.
—Porquer vocêr nãoo vaix a merdar e não se concentrax no nossor inimigox.
Enfurecidos, os soldados atiram uma bomba de gás, bloqueando a vista da dupla de assassinos. Wendigo e Ryan se preparam para tomar outra cobertura, quando são surpreendidos pelos soldados avançando pelas laterais e pronto para executa-los.
Ryan: —PUTA QUE PARIU! FUDEEU!
Nesse momento os soldados abrem fogo pegando a dupla despercebida, no entanto, Wendigo em uma velocidade assustadora, pega Ryan e o leva para longe das balas. Sem compreender nada os soldados buscam por sinal dos dois, enquanto isso Ryan fica paralisado com a aparência monstruosa que Wendigo havia tomado.
—QUE MERDA E ESSA! O que aconteceu com você? Está mais feio que o habitual.
Com um tom grave e arranhado, Wendigo o responde: —Váir atrasx do soldadox e da Roser, dareir um jeitox nessesr carasx e logor me juntareir a vocêx.
Correndo tomando cobertura, Ryan dispara em direção ao apartamento. Percebendo o desejo da dupla, os soldados logo partem para detê-los, no entanto, uma coisa os impede de avançar. Uma figura monstruosa se prosta as suas frentes.
Aquela criatura que anteriormente havia sido chamada de homem, se colocava no caminho. Aterrorizado com o que via, um dos soldados libera alguns disparos, porem com uma velocidade e ferocidade sobre-humana.
Wendigo desvia das balas, dando uma finta entre os objetos a sua frente e depois com impulsão chega e retalhar em dois pedaços aquele homem, fazendo derramar o sangue e entralha. Impactados e aterrorizados, os soldados entram em formação e tomam cobertura para contra-atacar aquela criatura.
Soltando uma risada medonha, Wendigo diz em voz alta: —HAHAHA…PODEMM VIRR PARARR CIMAX, SEUSX MERDASX! IREIR ADORARR DEGUSTA-LOSX!
O comandante dando o sinal, atira outra bomba de fumaça e parte para cima de Wendigo com todo poder de fogo que tinham, no entanto, Mikhail com sua agilidade vai de encontro a dois soldados que estavam atirando contra a fumaça e decapita um com suas unhas e dilacerar a garganta do outro com seus dentes.
Assustado, os outros que estavam perto tentam fugir, mas Wendigo e mais rápido e destroça as pernas de um deles e com sua outra mão utiliza as unhas para perfurar o capacete do outro destruindo sua cabeça.
Após a fumaça se dissipar, os soldados que estavam atirando contra o Wendigo percebem que erraram todos os tiros e que do outro lado há um banho de sangue. Antes de conseguirem raciocinar, Mikhail os ataca.
Enquanto isso, Rose e levada para o estacionamento. Aflita com os barulhos de tiro, ela então questiona o soldado: —Tem certeza que eles irão ficar bem?
—Tenho sim, mesmo que sejam habilidosos, eles não podem superar nossos números e nossas táticas.
—Tomara que esteja certo…tomara.
O Soldado, nessa hora pede para os outros companheiros que estavam em vigilância do apartamento, que se reunissem na entrada do estacionamento para escolta-los. Antes que conseguissem chegar para ajuda-los, Ryan consegue alcança-los.
Percebendo a investida do inimigo, o soldado pega cobertura com Rose entre os carros, em seguida, começa a atirar contra Ryan. Se protegendo atras da pilastra, ele os xinga dizendo: —SEUS MALDITOS! Vocês são uns escrotos de merda!
Para pressiona-lo e elimina-lo, o soldado pede auxilio para seus companheiros e ambos começam a se movimentar para cerca-lo. Ryan ao perceber isso, atira algumas de suas lâminas, mas apenas duas atingem dois dos dez soldados que se encontrava ali.
De repente, se aproximando ferozmente, Wendigo vem em alta velocidade e destroça um daqueles soldados em vários pedaços, aterrorizando a todos. Banhado com o sangue dos homens que havia matado, Mikhail abre um sorriso perturbador e diz: —Quemm disser quee poderiamm iniciarr essar festar sem mimm!
Todos ali ficam por um tempo paralisados, exceto Rose, percebendo a intenção do Wendigo, ela solicita uma faca e uma arma para o soldado que a protegia. Ainda em estado de choque, o rapaz a entrega, porem ambos escutam um estrondo, de repente homens usando roupa da SWAT e da polícia com escudos, invadem o estacionamento alvejando os soldados.
Sem entender muito bem o que estava acontecendo, alguns são mortos instantaneamente e os outros tentam se defender contra aquela força que os atingira. Olhando todo aquele massacre, Rose esconde a arma e a faca dentro de suas roupas e decide se movimentar sorrateiramente para fugir daquele caos.
O soldado que a protegia, percebe que ela estava pretendendo fazer e decide lhe dar fogo de cobertura, chamando a atenção dos homens de Wolf. Wendigo, já não estava mais tão rápido, no entanto, sua ferocidade e malicia o fazia matar facilmente os soldados que se encontravam ali. Cercados, toda a força militar que Jonathan havia reunido estava sendo dizimada em segundos.
Os poucos que restava decidem aplicar dano explosivo contra aquela milicia, soltando algumas granadas. Rose tentava fugir, quando sente um forte e estrondoso impacto ao seu lado. Caída no chão, ela fica confusa e com um forte zumbido em sua audição, seus olhos embaçados se viram para a origem daquele barulho.
Nesta hora, Rose avista uma visão horrível, homens feridos e desmembrados. Um deles estava morto com metade do corpo espalhada pelo chão, junto com o resto de seus órgãos e vísceras. Outro deles se encontrava com a perna pendurada apenas por uma parte da carne de sua coxa e com metade do lado esquerdo de seu braço arrancada.
Ao ver aquela cena, ela decide rastejar desesperadamente para trás, sem tirar os olhos de toda aquela visão brutal. De repente, Rose se esbarra em um pedaço de carne humana e fica ainda mais aflita ao ver que aquelas partes não se originaram da explosão, mas do Wendigo que começara a comer suas vítimas.
Seus olhos lembravam a de um animal faminto e sua ferocidade já não era mais humana. Rose nesse momento sente um forte calafrio e decide se rastejar ate a pilastra na sua frente. Wendigo nesta hora, vira sua cabeça para o lado em que ela estava, porem quando ia averiguar aquele canto, ele e interrompido por Ryan que gritava e gargalhava com toda aquela situação, dizendo:
—Uuuauu… Que incrível! Que festa maravilhosa! Hahaha me sinto extasiado! Wendigo suas festas são espetaculares, você e um ótimo anfitrião.
O olhando com desprezo, Wendigo diz: —Calar a bocax e procurer aquelaa repórterr!
Finalizando um daqueles guardas, jogando uma lâmina em seu pescoço o fazendo morrer engasgado com o próprio sangue, Ryan diz: —Oook… haaa… nem deu para se divertir muito, você tem que aprender a curtir o momento.
Com os homens que restaram em pé, Ryan os convoca para procurar Rose, enquanto isso, ela se encontra próxima da porta de saída de emergência do prédio. Quando finalmente está prestes a sair daquele lugar, Rose e surpreendida por uma presença sedenta por sangue e faminta por carne, lhe dizendo:
—Desxta vezz nãoo!
Wendigo a agarra pelo pescoço usando sua mão coberta por sangue, e a arrasta enquanto a estrangulava. Rose desesperada se debate procurando um pouco de ar, Ryan mais a frente comemora dando um abraço em um dos homens de Wolf. Percebendo que ele estava horrorizado, Ryan tira seu capacete dizendo: —Que foi cara? Está com medo? Vamos anime-se, nos conseguimos! Tenho certeza que o Saint e o Wolf irão nos elogiar depois dessa empreitada.
Aquele homem fica ali paralisado, pois a visão que tinha era de uma besta arrastando sua presa, Ryan o ignora e volta sua atenção a Rose e Wendigo, dizendo: —Traga ela neste canto, iremos começar nossa sessão de confissão.
A jogando e a pressionando contra a parede, Ryan e Wendigo a encaram com olhos famintos, assustada e procurando ar, Rose se vê cercada por inimigos, os soldados que seu pai havia mandado para protege-la, se encontravam dizimados. Em uma atitude desesperada, ela tenta puxar da sua cintura a arma, mas Wendigo vendo sua movimentação e enfurecido, pega o braço de Rose e aperta até finalmente quebra-lo.
Gritando de dor, ela solta a arma e Ryan a pega pelo queixo e se aproxima do seu rosto coberto por lagrimas, dizendo: —já estamos saturados de armas por hoje e como pode ver, Wendigo está doido para come-la. O meu caso já e um pouco diferente, eu quero vê-la gritar e entrar em completo desespero.
Assustada e se sentindo desamparada, Rose não consegue segurar suas lagrimas e se entrega ao medo, entrando em um estado de choque. Ryan nessa hora tem uma ideia, e procura na roupa dela pelo celular, finalmente o encontrando, ele há força a desbloquear o celular, ligando para seu pai!
Desesperado, Jonathan atende, dizendo: —ROOSE, Fala comigo! Onde você está?
Chorando e soluçando, ela responde: —PAAI! Por favor, me ajuda!
—FILHAAA O QUE ESTÁ ACONTECENDO! FILHAAA!
Rindo daquela situação, Ryan pega o telefone e diz: —Sua filha não irá voltar para casa hoje!
Irado e extremamente nervoso, Jonathan diz: —SEU FILHO DA PUTA! Solte-a agora mesmo!
—Se eu não soltar, o que você pode fazer?
—EU IREI TE MATAR!
Soltando gargalhadas, ele diz: —Hahaha… duvido muito disso, eu acabei de ter uma grande ideia.
Mudando para vídeo chamada, Ryan passa sua lâmina entre a blusa de Rose, a rasgando e mostrando sua lingerie e hematomas. Com um olhar perverso e maníaco, ele diz: —Acho que darei um pequeno show, antes de matá-la, o que acha Wendigo?
Rose ainda em estado de choque e cheia de dor, tenta se soltar, mas Ryan pega suas mãos e as prendem contra a pilastra, usando apenas uma de suas mãos, fazendo Rose gritar de dor. Jonathan desesperado começa a ofende-lo e Eleonor no fundo do vídeo se caindo em prantos implora para que Ryan a solte.
De repente a vídeo chamada e cortada pelo lado de Jonathan, deixando Ryan confuso com sua atitude, enquanto isso, Rose continua se debater e tenta mais uma vez sair daquela situação.
“Eu, eu… eu não quero morrer! Não quero morrer, não quero, não quero!
Por favor, alguém… alguém me ajude! Já não aguento mais, ele e muito forte, não consigo me soltar, não consigo!
O que posso fazer? Mesmo que fuga dele, mesmo que consiga me soltar, ainda assim tem muita gente querendo me matar!
Wendigo e esse cara mal veem a hora para me abusar e me matar!
Arghh! Meu braço está me deixando louca. Como dói! Dói demais!
Não posso morrer aqui, não posso, não vou MORRER AQUI!”
Nesta hora, Rose se debate ainda mais, fazendo Ryan soltar um sorriso macabro e nisso ele decide avançar e tentar tirar o sutiã de Rose. Passando novamente a sua lâmina ele corta no meio, assim expondo os seus seios, no entanto, se aproveitando dessa brecha, Rose puxa uma de suas pernas e acerta a parte intima de Ryan.
O fazendo solta-la, Wendigo rapidamente tenta pega-la, mas Rose consegue se esquivar e em seguida, puxa a faca que havia escondido na cintura e enfia em Ryan, o jogando contra a pilastra que se encontrava antes.
Wendigo ferozmente agarra o ombro de Rose, enfiando suas unhas dentro de sua carne, ela gritar de dor nesta hora, mas rapidamente ela remove a faca da cintura de Ryan e tenta cortar Wendigo o fazendo recuar. Rose com ferocidade volta a enfiar a faca novamente em Ryan. Ele a puxa e segura firmemente pelo braço a impedindo de move-lo.
Rose lhe encara com ódio e com um olhar sanguinário, deixando Ryan eufórico, ele a puxa para próximo do seu rosto com a outra mão e diz: —Hahaha, eu sabia desde o momento em que a vi, você tem os mesmos olhos… tem o mesmo olhar que o do Saint, no fundo você também não e diferente de nós.
Ryan remove uma de suas lâminas e enfia na cintura de Rose varias vezes. Fraca e cuspindo sangue, ela então solta a faca e começa a cambalear para trás e cai no chão. Wendigo ia para cima com tudo, quando Ryan o impede e com um olhar assustador o encara dizendo: —Ela agora e minha!
Pressionando os ferimentos, Rose fica no chão se debatendo e cuspindo sangue, quando Ryan fica de quatro por cima dela, dizendo com um olhar perverso: —Eu irei mata-la e despi-la, depois vou mandar um vídeo bem interessante para seu pai!
Passando uma das mãos sobre o rosto de Rose e a outra em um de seus seios, Ryan diz: —Não se preocupe, eu costumo cuidar para deixar você o mais bela possível!
“Eu tentei, tentei, mãe, pai… vovó… eu lutei e não consegui.
Tudo que queria, tudo que eu queria era, era ter outra chance de fazer as coisas diferentes… principalmente com você, eu espero poder ir para o mesmo lugar que você!”
Se lembrando de Marcus, Rose vai perdendo a consciência, enquanto isso Ryan começa a despi-la. De repente um som fino e agudo toca, uma melodia similar a um sino toca sobre as proximidades.
Um dos policias decide investigar e se depara com uma cena horrorosa, um dos homens de Wolf, partido ao meio e seu tronco estava de com as vísceras expostas e a parte das pernas estava jogado sobre o chão. Nesta hora, ele decide avisar a todos:—GENTEEE!
Antes de concluir a frase, um vulto preto rapidamente se apoia subindo em um dos carros e salta, cortando fora a sua cabeça. Estranhando aquele ultimo grito, Wendigo fica parado e atento ao seu redor. Passando-se alguns segundos, ele escuta um barulho vindo em direção ao Ryan, Wendigo rapidamente corre e consegue retirar Ryan de cima de Rose.
Irado, Ryan diz: —Wendigo seu merda! Porque você fez isso?
Nessa hora Ryan se assusta ao ver Wendigo com um corte longo na lateral de seu quadril. Questionando, ele diz: —Mas que merda que está acontecendo? Quem fez isso?
Wendigo abaixado levanta a cabeça e olha para frente onde a Rose se encontrava. Com um olhar queimando de raiva e com uma expressão de ódio, ele entra em posição de batalha. Ryan confuso e sem entender nada, olha para a mesma direção.
Um vento bizarro sobra sobre Rose e sinos começam a tocar sem parar, e a sombra que seu corpo fazia começa a se mover, e de dentro dela uma mão coberta por escuridão sai, em seguida outra mão também se apoia sobre as laterais da sua sombra, dando apoio para um homem sair bizarramente de dentro dela.
Aterrorizado, Ryan diz: —MAS QUE PORRA E ESSA?
Finalmente de pé perante os dois, aquela sombra começa a tomar forma. Um homem coberto por um manto negro e com uma armadura estranha, similar a de um samurai, no entanto, estranhamente leve, para de ante deles.
Rose quase perdendo a consciência, olha para aquela pessoa que ficara ao seu lado e depois desmaia. Ryan confuso e em choque pergunta para Wendigo: —Cara, cara… CARA, que droga e essa? Me fala que você viu isso também?
—Er claroo quer viir, elee fazz partee da organizaçãoo que o Sebastiannx haviaa ditoo.
Ryan: —Então ele é o assassino das sombras?
—Sim!