O Pico de Lótus das 7 Eras - Capítulo 2
— Sexto irmão, eu sinto uma alma com um ódio extremo vindo do Rio Amarelo, o que será que aconteceu com essa pobre existência?
— Não faço a mínima ideia sétima irmã, mas seria melhor conferir, precisamos urgentemente de uma fonte de ódio como catalizador, e se essa alma realmente for um espírito vingativo, poderemos utilizá-la como receptáculo.
Duas vozes que pareciam vir do além podiam ser escutadas, e uma gigantesca montanha poderia ser vista. Esta montanha estava cheia de árvores, neve, grama, animais, bestas demoníacas, e em seu topo poderia ser visto um enorme pico em forma de lança. Logo depois desta voz ecoar por essa ridiculamente alto pico, duas figuras em formato de serpente voaram pelos céus cor de âmbar, em direção a 9 palácios na beira de um rio.
— Han Bao nós queremos analisar uma das novas almas do Rio Amarelo enquanto ela ainda não foi para o ciclo de Samsara, peço ajuda do irmão Bao para que consigamos conferir este espírito. — A figura serpentina parecia conversar com um dos enormes palácios, e logo se ouviu uma voz que parecia vir direto do inferno, mas era estranho. Tinha decência, mas as palavras seriam completamente inesperadas de uma figura que vivia no palácio infernal.
— I-irmão Long, achei que você tinha saído desta região. C-com o que posso ser útil a vocês? qualquer coisa ao meu alcance eu posso fazer, por favor, é só pedir. — A voz vinda do Palácio parecia apressada, e até mesmo com receio de ofender essa serpente alada, algo surpreendente, porque o que quer que esteja dentro desse palácio, parecia ser extremamente poderoso.
— Você não nos ouviu seu inútil? Nos dissemos que vamos ver a alma no rio. Ele só achou que deveríamos avisar, mas falar com um desocupado feito você é me rebaixar a um nível de um inseto. Vamos logo Longrou. — Uma sombra poderia ser vista atrás do Palácio, e a voz parecia pertencer ao sexto irmão, que estava na gigantesca montanha. Sua voz era ríspida e rude, mas extremamente majestosa, como se pertencesse ao governador do universo, ao contrário da outra serpente que aparentava ser gentil e compassiva. Eles não tiveram resposta do Palácio, mas não poderiam se importar menos com isso, indo diretamente ao Rio que ficava ali ao lado.
…
Gritos de dor podiam ser ouvidos em um rio que existia por milhões de quilômetros. Muitas figuras poderiam ser vistas nadando nesse rio, e eram essas coisas que gritavam. Existia muitas formas espectrais, algumas eram de humanos, outras eram de demônios, tendo até figuras em formas de animais por todo o rio, mas uma parecia especial, porque este espírito estava parado sendo levado pela correnteza, e não fazia nenhum barulho.
‘Eu sinto meu corpo inteiro queimar, parece que eu estou mergulhado em um vulcão em erupção, mas não sinto dor, eu só consigo sentir ódio, ódio daqueles que fizeram com que meu clã fosse destruído, ódio daqueles que nos levaram a destruição! Eu morri, mas continuo vivo. Eu irei passar pelo rio amarelo e beber a sopa da vovó Meng, mas nunca esquecerei disto!’
este espírito se revelou extremamente ressentido, mas sua aparência parecia contrastar imensamente com esse fator, já que se assemelhava demasiadamente com algumas lindas mulheres que eram vistas recorrentemente naquele rio. Este espírito enfurecido, que parecia não se dar conta dos arredores, foi subitamente parado por um enorme Minotauro de duas cabeças, que segurava dois machados em seu par de mãos.
— Hahahaha, eu amo acabar com essas almas ressentidas, elas sempre dão graça para continuar neste lugar horrendo. Pequena alma, culpe a si mesmo por ressentir tanto assim hahahahaha. — Antes mesmo de terminar de falar, o Minotauro já descia seu gigantesco machado na direção da pequena alma, quando duas figuras cruzaram o céu em um piscar de olhos.
— Seu bezerro bastardo, essa é nossa alma, como você ousa cobiçar algo deste senhor? Morra imediatamente! ROAR. — Um rugido poderia ser ouvido de uma das figuras serpentinas quando o corpo do Minotauro explodiu em pedaços, com sua carne e entranhas sendo instantaneamente absorvidas pela água cinza em que estava submerso.
— Agora você nunca mais incomodará este lorde, isto ainda foi extremamente pouco comparado aos atos que você realizou contra esta autoridade, sinta-se grato por minha benevolência. — A figura agora poderia ser vista depois de destruir o Minotauro, revelando se como um colossal dragão branco, que parecia ser tão grande quanto um pequeno planeta. Ele era extremamente ameaçador, com longas garras douradas e dentes extremamente pontiagudos, seus longos bigodes exalavam a aparência de um regente, e suas escamas refletiam o âmbar do céu e o cinza morto do rio, dando uma visão efêmera, como se algo sobrenatural estivesse atuando como mediador entre essas duas cores.
— Sexto irmão, eu acho que este será o receptáculo perfeito para mim, além de estar num estado extremo de ódio, ainda é extremamente linda. Só achei um pouco curioso que está alma está emanando Qi Yang, porque uma mulher deveria emanar Qi Yin, mas isto deve estar relacionado a transformação em espírito maligno. — O outro dragão também se revelou, tendo algumas características semelhantes ao seu sexto irmão, porém, sua aparência no geral era completamente diferente dele. Suas escamas não refletiam a luz, porque pareciam emanar luz própria. Suas garras eram pequenas e finas, como se ainda não tivessem crescido o suficiente. Além disso, seus bigodes eram pequenos, dando a impressão de ser um jovem dragão.
— Provavelmente sim, mas é melhor testarmos as veias espirituais antes de tudo. O dragão branco disse para o dragão vermelho, que começou a ir em direção ao pequeno espírito enfurecido. — Colocando a garra na testa do Espírito, o corpo do dragão começou a estremecer, e parecia poder desabar a qualquer momento
Yuanguang finalmente abriu os olhos, vendo-se naquele enorme rio cinza, com dois colossais dragões o encarando fixamente, e com um tocando com a garra em sua testa. Quando ele sentiu o toque, ele ouviu atentamente as palavras desta incrível besta.
— Longrou, nos encontramos um receptáculo melhor do que nos sequer poderíamos imaginar, ele tem as veias do… — Qualquer um poderia sentir o ânimo e o alívio na voz deste desta mitológica existência, mas logo quando o dragão terminaria de falar, ele sentiu que sua alma estava perto do colapso, por conta da exaustão de escutar as palavras desta celestial criatura, perdendo a consciência no ato.
Depois de um tempo não contabilizado se passar, a consciência de Yuanguang finalmente retornou, e ele se viu em uma escuridão infinita, flutuando neste espaço. Uma voz acabaria por ecoar em seus ouvidos segundos depois de sua consciência ter retornado
— Pequena cria, você sabe onde está, certo? Este é o seu palácio mental, localizado na sua alma. Ela dá muitas possibilidades à medida que o cultivo avança, e por causa deste palácio podemos nos estabelecer aqui. Nos já estávamos procurando um receptáculo satisfatório a incontáveis eras, e finalmente achamos você. Nos só não esperávamos que encontraríamos uma alma com tal tipo de raiz espiritual, mas foi uma ótima surpresa. Nós já conversamos com os 10 Reis do Inferno, e eles permitiram que você voltasse com um corpo semelhante ao de sua vida passada, mas parece que em sua vida anterior você foi um homem comparado a beleza de inúmeras damas. Não se preocupe com isso, eu consegui convencê-los a reencarná-lo como o homem mais lindo do mundo, você continuará bonito como sempre e eu os fiz prometer que o meu receptáculo recebesse a melhor das bençãos. Eu já estou tagarelando demais, mas já que eu ficarei hibernando em seu corpo por algum tempo, esta será nossa única conversa por alguns anos. Aproveite esta nova vida, e cultive para alcançar a vingança que você tanto almeja, pobre criatura. — A voz começou a desaparecer no ar, e o eco deixado pela voz, depois de alguns segundos ela sumiu completamente. Mas este foi tempo suficiente para ele ficar perplexo pelo dragão que tinha visto em sua frente, criatura que tinha ouvido falar somente em histórias de Bardos que contavam sobre histórias de heróis. Sua mente gravou as palavras do dragão, mas logo seu arredor foi transformado de um breu completo para uma celestial montanha, que parecia se estender até o infinito. Está montanha era além de bizarramente grande, bela e dominadora. Só sua presença na frente de Yanguang poderia fazê-lo vacilar, e ele só conseguiu manter sua consciência por segundos, antes de novamente cair desacordado. Ele só conseguiu gravar em sua memória um enorme lótus, que estava no pico mais baixo da montanha celestial.
‘O que está acontecendo? Como eu ainda estou vivo? E o que é esta conversa de reencarnação? Será que eu realmente terei uma chance de me vingar? Eu estou cansado, pensarei mais sobre tudo depois de acordar. Me sinto estranhamente calmo… ‘Com sua mente frágil, e sua alma exausta, ele se deixou dormir por um longo e longo tempo.
— Longrou, este receptáculo não está certo. Nós erramos muito ao escolhê-lo… Não somente ele tem aquelas veias, mas sua alma guarda uma existência extremamente assustadora, tão assustadora que eu temo que mesmo se o primeiro irmão ainda estivesse neste plano, ele não seria nem uma formiga aos pés dele. Mas nós causamos isso para nós mesmos ao transferirmos nossos corpos astrais para seu palácio mental, então só podemos nos contentar com isso. — A voz do dragão ecoava pelo vazio negro, e ela dava a sensação de um extremo medo e apreensão, e a antes majestosa voz, agora parecia como a de um servo falando com seu mestre, com respeito e medo.
— Você está sério sobre isso sexto irmão? Nós realmente cometemos um erro tão grande assim? Não podemos somente abrir caminho com nossa cultivação e — quando o outro dragão ia continuar sua sentença, o sexto irmão rapidamente a interrompeu — Você não ouviu o que eu disse? Eu falei que essa existência no palácio da deste garoto é incompreensivelmente forte, nós não conseguiríamos sequer tentar abrir caminho, nos encontraríamos mortos antes mesmo de chegar do outro lado. Não se esqueça que a vida do garoto está atrelada a nossa a partir de agora, e não podemos mais sair. Mesmo que tenhamos escolhido errado, nós só podemos ficar sentados aqui e esperar o melhor, que essa existência não nos note, ou ao menos não aja contra nós.