Menos 9999K Pontos de Vida - Capítulo 6
Horas atrás, no apartamento de jun. olhando para Bina na ponta dos pés, ele disse — Então Bina, para ser honesto, você não é meu tipo e…
— Não há necessidade de continuar — disse Bina, mas olhando para seu rosto jun podia ver seu descontentamento estampado em seu rosto
Enquanto caminhava na direção de jun com o mapa em suas mãos ela ficou de frente para jun, passando o dedo através do seu peito e tocando o mapa na manga dele e lentamente empurrando o mapa para dentro do tecido da sua roupa e suspirando olhando nos olhos de jun ela falou
— Isso é uma pena, eu pensei que você gostava de garotas como eu, mas mudando de assunto, fique com o mapa e mesmo que seja contra as regras, eu deixarei você ter os dois bônus que quiser.
Ela sorriu e bateu com as palmas de suas mãos aberta no peito de jun naquele momento, ele perdeu a consciência, veria vários raios iguais o cabelo dela correndo por todo o seu corpo.
— Um deles já foi concedido a você, a habilidade perfeita para o seu estado atual — Ela falou de pé frente de jun “Libertação e Acumulação”
— E me desculpe por esquecer de falar sobre os efeitos colaterais
Minutos se passaram e quando jun voltou ao seu estado normal, ele estava sentindo imensa pressão nas suas costas e esse peso da Bina que sentada sorrindo e cantarolando.
— Não diga que sou pesada, machucaria meus sentimentos — Ela falou fingindo estar mal-humorada agindo como um personagem em uma comédia romântica
— Isso e se você tiver algum
— Engraçadinho, mas como eu disse antes de você cair no chão, ambos os pedidos foram feitos, nada atrapalhará seu encontro com seu querido amigo as únicas pessoas que serão capazes de vê-lo são pessoas com uma forte conexão sanguínea
Ela se levantava saindo das costas de jun se virando para ele, sorrindo falou abrindo os braços.
— Se você não sabe o que fazer, então pode ser meu se você quiser
nesse momento jun terminava de falar oque havia acontecido no encontro que ele teve com a bina para selins
— jun não minta, pela descrição dela ela é exatamente o seu tipo
— Pare com isso Selins se eu quisesse algo com ela, eu nem estaria aqui.
Enquanto o trio caminhava pela rua, um jovem com olhos verdes, pele preta e cabelo encaracolado, longo e verde, que tinha quase dois metros de altura chamado Jean, notou-os e uma forte intenção de matar tomou conta de seu corpo e ele correu na direção dos três.
— Olha quem temos aqui, a lâmina cega e dois idiotas
— Quem diabos é você? — Jun Falou olhando para o cara
Jean olhando com nojo olhou diretamente para mim e disse: — Ela tem sorte de ter esta espada, se não fosse por ela, já teria sofrido o que todos os times que ela se junta sofre a morte.
Jun Olhou para Selins e a viu em silêncio, mas não porque ela não tinha nada a dizer, mas sim porque ela queria ver reação de jun, porque os outros que disseram a mesma coisa que Jean acabaram no hospital.
Após ouvir o cara, jun colocou sua mão no peito e olhou para Jean que, por alguma razão, estava tentando não olhar diretamente para ele
— Estou cansado de ouvir você, então faremos assim, me bata onde e como quiser, se eu não cair inconsciente, você fará o que eu digo.
Após jun terminar de falar, cinco linhas ligado nas pontas dos dedos do jovem foram em alta velocidade e atravessaram o peito de jun puxando seu coração e o levando até a mão do jovem que falou com a voz travada que logo voltou ao normal.
— Desculpe… Desculpe Selins, parece que você terá que ir atrás de outra lâmina para curá-lo, que tal a lâmina da ressurreição?
[Dano fatal – Ausência de órgão principal – dano contínuo – 400]
Quando o jovem olhou para Selins ele a viu tentando conter seu riso, ela estava olhando para jun no chão e então seu olhar foi para Jean, Evan suspirou e se inclinou contra a parede de um dos edifícios e começou a prestar atenção aos tipos de reações que cada pessoa tinha enquanto passavam olhando para às três pessoas loucas no meio da rua.
— Há? Por que você está rindo? Você acabou de perder… ele está fingindo estar dormindo!?— Disse jean assustado
Jun Apoiando suas mãos no chão, pulou para a frente caindo ao lado de Jean e colocando sua mão na costela dele falava em voz baixa
— Coração, serio? Seja mais criativo na próxima vida.
Jun Apertava sua costela a quebrando, com seu outro braço pegava e puxava sua orelha a arrancando — Assim!
Apos o garoto cambalear para trás jun chegando perto dele novamente e chutava sua coxa quebrando o fêmur em seguida, e com dois dedos batia na sua garganta destruindo sua laringe.
— Você está falando sério, selins? Esse tipo de pessoa estava te incomodando?
Com Jean deitado no chão em seus últimos momentos de vida, Evan olhou para os dois sem qualquer reação ele falou — Quem deve ser o vilão aqui?
— Evan, você não pode ver? Claro, não somos nós.
Depois que Selins curou Jean, o trio iria para a casa de Selins no meio do caminho, selins havia se separado deles, pois tinha algo a fazer, quando estavam chegando na casa de selins, havia um grupo de cinco pessoas, duas meninas ruivas e três meninos de cabelos castanhos vestindo uma camisa preta com um desenho de uma maçã podre.
— Vocês foram mais rápidos do que eu imaginava maçã podre devo dizer que esse nome é uma porcaria, como vocês cresceram tanto em cinco anos?
— Ei jun, eu estava curioso sobre as habilidades que você acabou de dizer os nomes, que tal me dar uma demo?— Evan falou olhando para o grupo na nossa frente
— Infelizmente, não posso usá-los agora, mas não será necessário usá-los para lidar com esse grupo.
— Bem, não há nada a fazer, vamos acabar com eles primeiro e depois conversamos — Evan fala sorrindo