Knight Of Chaos - Capítulo 426
No alto do céu, o General Dimitri seguia em alta velocidade, rumando ao Sul, em direção a Oitava Brigada. Logo atrás dele estavam Delmond, Jack e o Major Combatente de Magias de Fogo.
Os quatro homens estavam feridos, cansados e muito longe de seu melhor momento. A batalha contra o Orc Urukkan havia levado-os ao limite. Mas, apesar disso, seguiram, prontos para o próximo combate.
Isso porque todos os quatro sabiam que somente eles tinham força suficiente para segurar um Orc Lorde Intermediário na Quinta Divisão. Mesmo que Oliver fosse poderoso e conhecido por ser indomável, no fim ele ainda era apenas um Major. Tudo que eles desejavam naquele momento era que o homem ainda estivesse vivo, ou que a criatura estivesse pelo menos bastante ferida, só assim eles teriam alguma chance real de matá-la.
Enquanto se dirigiam para a Oitava Brigada, todos bebiam uma série de poções, seja de Mana, Cura, ou outras com efeitos diversos. Alguns até mesmo tiraram Pergaminhos de Reforço, rasgando-os e ativando seus efeitos.
Eram pergaminhos que melhoravam alguns atributos do corpo por um curto intervalo de tempo. Mesmo sendo aumentos pouco significativos, eles sabiam que precisavam de tudo que tinham. Ainda que tivessem resultados ínfimos, cada pergaminho era extremamente caro. Afinal, qualquer coisa que fosse útil a um Major, não era barata.
“Estamos chegando.” Delmond disse pelo Comunicador, ao ver a poeira do campo de batalha e a Oitava Brigada.
Quando os quatro homens tiveram uma visão panorâmica do confronto, não puderam deixar de franzir as sobrancelhas.
“Isso não é nada bom.” Jack disse, com alguma reminiscência em sua voz.
Mesmo que estivessem bem melhor que a Sexta e Sétima Brigadas, a Oitava estava sendo empurrada ferozmente pelas tropas Orcs, que avançavam como um tsunami.
“Felizmente alguns pontos estão se mantendo firme e impedindo o avanço inimigo, caso contrário, toda a formação já teria se fragmentado.” Delmond comentou, ao ver as formações de batalha, que giravam como um ciclone. As tropas da vanguarda se revezavam a cada poucos instantes, com aquelas na retaguarda, descansadas, entrando em conflito com as fileiras Orcs, enquanto as tropas exaustas recuavam para a parte de trás, para se recuperar.
“Humph!” Dimitri bufou, com um leve sorriso. “Parece que o desgraçado do Oliver continua vivo. Só ele seria capaz de fazer isso.”
Oliver não era apenas conhecido por sua força e arrogância, mas também por sua incrível perícia em comandar tropas. Se o homem estivesse realmente morto, as formações de batalha já teriam sido desmanteladas pelo Lorde Intermediário.
Swish! BOOOM!
Enquanto pensavam sobre isso e desciam voo, em direção as tropas aliadas, quase na linha do fronte de batalha, Dimitri e os Majores viram uma figura disparando na direção deles assim que se aproximaram do solo, ela vinha do lado das Hordas de Orcs.
Os homens estavam prestes a atacar, quando reconheceram de quem se tratava, era Oliver!
O sujeito estava sem camisa, completamente ensaguentado, havia marcas de arranhões e escoriações por todo seu corpo, além de ferimentos, mas isso não era o mais surpreendente, e sim que havia outra figura correndo logo atrás, era o Orc Lorde Intermediário!
Assim que o quarteto e o Major cruzaram olhares, Oliver gritou:
“Corre, que o bicho tá puto!” Logo após isso, o homem disparou novamente em outra direção, voando extremamente baixo e gargalhando como um maníaco.
Assim que Oliver passou por eles, mudando de direção, o grupo ficou parado, estarrecido.
“Mas… que diabos?” Jack disse, aturdido.
Bam!
Nenhum deles teve mais tempo para pensar sobre isso, quando viram o enorme Orc Lorde avançando, a passos largos.
“Parem-no!” Um Soldado gritou, quando brandiu sua lança em direção à criatura.
Swish! Crack!
A lança atingiu o peito da criatura em cheio, mas como se fosse apenas uma vareta velha, a ponta quebrou-se em fragmentos, deixando o sujeito horrorizado. Com as mãos trêmulas, ele largou o que sobrou da arma, então caiu de bunda no chão.
Ao contrário do que o Soldado e seus companheiros ao redor pensavam, a criatura não os atacou, mas olhou em volta. Assim que viu a direção em que o Major Oliver fugiu, seus olhos vermelhos brilharam fortemente e logo correu atrás, derrubando e esmagando tudo em seu caminho, sejam Orcs ou Humanos.
Por um instante, a criatura passou próxima do General e dos Majores, eles já estavam se preparado para lutar, mas foram ignorados por completo!
“I-isso… O que está acontecendo?!” Delmond perguntou-se, confuso e estarrecido. Mesmo alguém cheio de experiências como ele, nunca havia vistou uma cena tão bizarra quanto essa!
Dimitri também estava sem palavras, mas reagiu rapidamente. Independente do quão estranha era a situação, eles precisavam salvar Oliver.
“Vamos, temos que parar aquela coisa!” Após dizer isso, seu corpo foi coberto por arcos elétricos, então disparou logo atrás dos dois.
Os três Majores se entreolharam, confusão e hesitação em seus olhos, mas seguiram logo atrás.
Bang! Swish!
O acampamento de um dos Pelotões das tropas da Oitava Brigada logo virou uma bagunça, enquanto Oliver era perseguido pelo Orc Lorde Intermediário, Dimitri e os outros Majores perseguiram a criatura, era como um bizarro jogo de rato, gato e cachorro.
Apesar de Oliver e o Lorde Dobat serem extremamente rápidos, ambos estavam feridos e desgastados, somando isso a Magia de Eletricidade de Dimitri que lhe dava mais velocidade, o homem logo alcançou a criatura.
Bzzzt!
Os olhos do General dispararam faíscas de energia, quando com sua alabarda em mãos, ele mergulhou num poderoso ataque em direção às costas do Lorde.
Apesar de estar quase totalmente focado em Oliver, no último instante, quando sentiu a ameaça, o Lorde voltou a si, usando seu braço esquerdo para defender-se.
Swish! BOOOM!
A criatura foi atingida em cheio, disparando para longe.
“Ah!!”
“Cuidado, corram!”
Muitos Soldados gritaram desesperados, quando o gigantesco Orc rolou pelo chão, atingindo muitos pelo caminho e destroçando-os em instantes.
A expressão de Dimitri mudou ao ver isso, mas rapidamente endureceu seu coração. Se ele não matasse esse inimigo, muitos mais morreriam!
O Lorde Dobat Intermediário parou de rolar depois de alguns instantes, arrastando sua mão pelo chão até diminuir o impulso, então, quando finalmente parou, lentamente levantou-se. Ofegante, seu rosto estava cheio de sangue, uma mistura de seu próprio e também das pessoas que ele esmagou no caminho.
Após essa pequena pausa, Delmond, Jack e o Major Combatente de Fogo rapidamente os alcançaram.
Como se estivesse os vendo pela primeira vez, o Lorde os observou com um rosto feroz, brutal e sanguinário.
“Parece que conseguimos ganhar sua atenção.” Jack disse, franzindo a testa. “Só não sei se isso é bom.”
“Preparem-se para lutar!” Dimitri ordenou, com uma expressão firme.
Mesmo sabendo que ele dificilmente seria páreo para a criatura, sabia que precisava fazê-lo! Sua esperança era de que Oliver tivesse conseguido ferir o monstro diante de seus olhos o suficiente para que tivessem uma chance.
“Todos vocês, afastem-se!” Delmond ordenou as tropas ao redor.
Atualmente eles estavam no meio do acampamento da Oitava Brigada, um dos locais onde as tropas estavam descansando e sendo tratadas anteriormente. Mesmo que isso parecesse uma vantagem para eles, também era um problema. As tropas mal estavam conseguindo se manter contra as Hordas de Dobats, se eles atrapalhassem demais o fluxo das formações, faria com que um efeito em cadeia acontecesse e as forças do inimigo avançariam.
Além disso, usar os números a seu favor também era inviável. Para derrubar um monstro como esse, muitas pessoas de um baixo nível teriam que se sacrificar. Num cenário onde estavam em desvantagem numérica, era impossível de usar esse tipo de estratégia.
Liderado por Dimitri, os três Majores espalharam-se ao seu redor, lentamente avançando em direção ao Orc Lorde, que se manteve parado.
Vendo isso, a criatura fechou os punhos, pronto para lutar, não havia nenhuma arma em suas mãos.
Quando ambos os lados estavam prestes a se enfrentar, Oliver, que havia fugido, surgiu entre a multidão de Soldados que se afastava, sendo guiados por seus Cabos e Oficiais.
“Ei, o que foi, já cansou?” O homem disse, com um sorriso brutal no rosto, olhando para o Orc.
Assim que viu o sujeito, o rosto do Lorde Dobat contorceu-se, a criatura parecia ter visto seu inimigo mortal.
“Urk, u marr kurrauz!” (Maldito, me devolva!) O Orc berrou, como um animal ferido.
Dimitri, Jack, Delmond e o outro Major ficaram perplexos ao verem isso. O grito da criatura parecia não só de raiva, mas também uma mistura de choro.
“Major, recomponha-se!” O General gritou, obrigando o homem, que parecia tão alucinado quanto o Orc, a notá-los.
“Huh?!” Oliver olhou para o grupo, então sorriu. “Vejo que estão vivos, se estão vivos, então aquele Xamã… Bom, isso é bom, não foi um desperdício, afinal.”
“O-Oliver, o que diabos você fez?” Jack perguntou, hesitante, ao ver como o monstro havia reagido ao vê-lo.
“Oh, isso… Bem, é difícil de explicar, é mais fácil mostrar.” Após dizer isso, Oliver moveu o pulso, então um pedaço de carne verde ensaguentada apareceu em sua mão. “Eu percebi que não ia sobreviver lutando contra essa coisa, então mudei minha abordagem. Usei tudo que eu tinha não para matá-lo, mas para arrancar isso dele… Sua masculinidade!”
Após dizer isso, o homem balançou a coisa em sua mão como se estivesse com um brinquedo.
“I-isso é…” Nesse momento Dimitri e os outros, ao olharem mais atentamente, finalmente entenderam o que era aquilo, o sujeito havia arrancado os genitais daquele monstro!