O Mistério das Realidades Alternativas - Capítulo 19
- Início
- O Mistério das Realidades Alternativas
- Capítulo 19 - O nascimento de uma geração ancestral
Depois do acontecimento repentino que iria mudar drasticamente a vida de Wisdom, seus olhos se fecharam e sua mente se esvaiu. Assim, colocando um fim na primeira memória do mesmo. Quando Jack acordou, percebeu que ainda estava em transe, pois o local era preenchido por um grande vazio totalmente branco com pequenas partículas em volta.
— Eu voltei novamente para este lugar? Aquela memória foi realmente algo fora da realidade. Quem diria que aquela garota saiu de uma lua e caiu em meus braços! Será que ela também reencarnou assim como nós? Preciso procurá-la depois que sair deste labirinto.
Logo em seguida ao seu pensamento, seus dois elementais apareceram à sua frente, demonstrando empoderamento e superioridade em relação a ele.
— Vejo que conseguiu assimilar bem a sua primeira memória — Disse o elemental de fogo demonstrando seu tamanho colossal e chamas ardentes grandiosas de colorações vermelhas e amarelas.
— Sim. Porém, ainda não tenho domínio para recriar um sol daquele tamanho — Respondeu Jack sarcasticamente para o elemental, que deu um leve sorriso.
— Agora, quais serão os seus objetivos daqui para frente, Jack? — Indagou a elemental de metal, essa que era deslumbrante e toda prateada, seus olhos eram algo magnífico que qualquer um ficaria hipnotizado.
— Vou treinar, ficar forte o bastante e ir à procura daquela garota da memória. Moon Fairy, se não me engano — Respondeu já com seu plano em mente. A elemental de metal o olhou fixamente, fechou os olhos para refletir e logo em seguida o argumentou:
— Não se preocupe, a sua proteção sempre vai estar ao seu lado. Neste momento ela já o sentiu por perto, porém vai demorar para encontrá-la. Entretanto, o que vai fazer quando a ver?
— Se ela é a minha proteção, tenho que deixá-la ao meu lado… Eu acho — Respondeu meio sem jeito e envergonhado, pois ainda não conhecia a garota, mas queria tê-la ao seu lado daquele momento em diante.
— Mas saiba que, não é só a sua proteção que estará ao seu lado. A ‘’ ganância ‘’ também vai querer encontrá-lo uma hora ou outra, tome muito cuidado para não confundir as duas. Qualquer deslize pode custar a sua vida.
Engolindo a própria saliva e começando a suar friamente, ele respondeu com o simples baixar de sua cabeça para os elementais. Porém, outra dúvida ainda pairava sobre a sua mente:
— Como eu consigo a minha segunda memória?
— Ainda vai levar um bom tempo garoto. Algumas você terá que ir para outros universos encontrá-las — Respondeu de forma séria o elemental de fogo, deixando-o ainda com mais dúvidas.
— Outros universo? Como eu vou conseguir fazer isso? — Perguntou sem acreditar nas palavras ditas por aquela criatura e começou a se desesperar.
— Alguém te guiará, irá conhecê-lo depois de sair do labirinto.
“ Então eu terei que viajar entre os universos em busca das memórias… Isso pode levar anos… Mas preciso delas, agora mais do que nunca. ”
Memórias de Michel (Heated Fighter).
6 meses após as memórias de Jhenefer (Thinker Skillful)…
Seis meses já haviam se passado desde que Heated conheceu Thinker, e soube do que ela era capaz, porém, o seu “namoro” com a atendente da guilda continuava firme e forte, mas daquele ponto em diante, já sabia que ela gostava dele e o seguia por toda parte, mesmo que tentasse se esconder, a habilidade do garoto de sentir a presença das pessoas em volta a entregava facilmente.
— Você já está há meses assim, ainda quer continuar com isso? — Disse sussurrando enquanto a garota estava há alguns metros de distância o observando.
Logo após a sua batalha contra seu pai, sua fama e reputação se elevaram em uma cadeia ainda maior em todo o planeta. Com as suas habilidades formidáveis de luta e seus elementos extraordinários, era considerado um mago místico de seus dois principais elementos, terra e natureza.
Na escola, todos o respeitavam logo após a luta que ocorreu. Seu pai não se sentiu humilhado, mas sim honrado por ter visto em primeira pessoa o desenvolvimento que o seu filho havia feito para superar o mesmo, e isso o alegrou de uma forma tão positiva que motivou ainda mais seu filho a ir mais além dos seus limites.
Pôr do sol, guilda de aventureiros…
— Khira, está livre agora? — O garoto chamou pela jovem assim que entrou e percebeu que não havia ninguém no recinto.
— Mas é claro, sempre estou livre para você meu amor — Respondeu sensualizando as palavras, fazendo Heated ir à loucura nos pensamentos.
— Eu estava pensando em fazer aquela “ missão ” novamente de seis meses atrás, ela ainda está disponível? — Indagou de forma que dava a entender que gostaria de algo mais.
— Nossa, me subiu um calor no corpo que eu não sei de onde veio, poderia apagá-lo? Considere essa uma das suas missões mais perigosas, será que vai conseguir cumpri-la? — Incitou a garota na sua frente. Isso fez o mesmo engolir a saliva em sua boca e seu sangue pulsar mais forte em seu corpo, fazendo assim seu coração acelerar mais forte.
— Meu Deus, parece mais uma missão suicida. Mas gosto de me arriscar de vez em quando, isso que me faz ser mais forte e atraente também — Afirmou para a garota, aceitando a missão que lhe foi dada.
— Vamos lá no fundo que lhe explico como você vai conseguir êxito total na sua tarefa, com certeza não vai se arrepender — Respondeu a garota ao desejo de Heated e o levou para os fundos da guilda, onde o mesmo só iria sair no outro dia de manhã, sabendo que era final de tarde daquele dia.
Thinker, observando aquela cena, só sentiu vontade de vomitar e socar o rosto daquela garota com todo o ódio que possuía em seu ser, mas sabia que seus planos contra ela sempre deram sucesso, porém, em seis meses, os dois ainda não haviam se separado.
No outro dia de manhã, no pátio da escola…
Thinker continuava a observar o resto dos garotos enquanto treinavam os métodos de luta, e isso a fazia aprender diferentes tipos de golpes, mesmo sem nem os praticar diretamente. Enquanto observava, percebeu que o calor do lugar estava subindo de maneira elevada, e não só ela, outros ali em volta também sentiram:
— Mas que calor é esse? Está subindo muito rápido, algo não está certo — Se perguntou com semblante de dúvida e desespero, pois era um evento anormal que estava ocorrendo.
— Olhem para o sol, está se aproximando da Terra! — Gritou um estudante ali perto apontando para o céu, indicando a causa do ocorrido.
— Por que está tão perto assim? Será que vai cair? Vamos morrer queimados? — Outra aluna no recinto argumentou em tom desesperador. Todos os alunos, tanto os que se localizavam dentro quanto os de fora da escola estavam com um medo total. Uma falta de ar dominava o lugar, o suor escorria dos corpos como chuva em um dia úmido e evaporaram entre as roupas e o chão, demonstrando o calor intenso que ali se sentia.
Ao perceber o caos, os professores, coordenadores e os demais profissionais do local tentaram acalmar os alunos, falhando miseravelmente, pois era algo surreal que nunca ninguém imaginava que pudesse vir a acontecer.
Frenizet que era um dos candidatos a Líder daquela terra tentou fazer o possível para evitar o colapso, segurando o sol e o empurrando de volta, mas o calor era intenso demais e suas roupas viraram pó, sua armadura derreteu por completo, esta que era feita do material mais resistente do planeta.
— Droga, eu não consegui prever isso. Não consigo salvar essas pessoas — Disse arrependido por não ter feito o possivel.
Depois que todos haviam perdido as esperanças e estavam fadados a morte eminente, o sol freia a sua caminhada em direção ao planeta:
— Percebi que o calor na biblioteca estava acima do normal e eu não conseguia controlar ele, agora sei o motivo. — disse Wisdom com os dois braços para cima, aparentando ter freado a bola de fogo.
— M-Mas o que, ele está parando aquilo? Como é possível? — Indagou Thinker sem saber como processar aquela informação repentina que o seu cérebro não conseguia absorver.
“Meus elementos são de fogo e metal, porém, só consigo controlar eles a volta de mim, ainda não os manifesto, então não coloquem tanta fé em mim. ” Pensou envergonhado demais para proferir tais palavras. Mas como todos estavam desesperados demais para entendê-lo, ele fez o que achou que deveria ser feito, utilizou a grande bola de fogo ao seu favor.
“Não consigo destruir essa e criar outra, então vou só dar algumas pequenas mudanças nela, acho que deve resolver. ”
Depois dos segundos rápidos de pensamentos, Wisdom colocou todas as suas forças de manipulação para mudar a estrutura física e a forma do sol. Aquele que era uma grande bola virou algo com seis pontas, chamado de hexágono, e sua cor que antes era um verde forte se transformou em vermelho de tonalidade mais escura.
Depois das modificações, ele usou o restante de suas forças para fazer o corpo celeste voltar para além da gravidade do planeta, depois da lua. Assim, ficou a terra na frente, a lua no meio e o sol em seguida, dando espaço às noites brilhantes e aos eclipses que ocorriam vez ou outra.
As pessoas à sua volta não acreditaram no poder que ele havia demonstrado, um que nem o candidato a representante do planeta conseguiu se comparar. Com isso, todos vibraram de felicidade e começaram a chorar ajoelhados pela alegria de ainda estarem com vida.
Thinker e Heated em específico ficaram maravilhados e ao mesmo tempo, com uma grande incógnita em suas mentes, pois nunca ouviram falar daquele garoto antes, e naquele momento, ele salvou milhares de vidas no planeta, porém, ninguém o conhecia, o que seria mudado depois desse dia glorioso.
— Finalmente… Consegui! Que calor insuportável… — Disse depois do seu vitorioso feito. Como seu corpo estava em uma temperatura elevada e o cansaço extremo, ele caiu de trás no chão que estava mais quente ainda e perdeu a consciência, resultando em seu desmaio.
Dias depois, hospital da cidade…
Alguns dias se passaram desde que o garoto manipulou o sol e salvou a terra da destruição iminente. Com a elevada temperatura do seu corpo, todas as camas de tecido em que era colocado se transformavam em pó no mesmo instante, e as que eram feitas de qualquer tipo de metal se derretia.
A solução foi resfriar seu corpo com magias de água e gelo poderosas de outros magos para que assim seu corpo não se queimasse em tudo que tocava.
— … Mas o que… Onde estou? — Disse, acordando do seu longo sono profundo, enquanto abria seus olhos levemente e tentava focar em que estava a sua frente, falhando na primeira tentativa.
— Senhor, o garoto acordou! — Anunciou a enfermeira que o monitorava a todo instante.
“Uma enfermeira… Isso quer dizer que… Eu estou em um hospital? ”
Enquanto pensava depois do seu despertar, por algum motivo, Thinker e Heated estavam do lado de fora na porta esperando que o mesmo acordasse. Assim que perceberam a voz da enfermeira, entraram sem pedir licença no quarto e foram de encontro ao garoto. Mesmo percebendo a visita inesperada, se perguntou o porquê exatamente daquele dois estarem ali, junto com ele.
— Vocês… Por que estão aqui? — O garoto estava confuso já com a sua visão mais focada e ouvidos mais afinados, porém, ainda meio aéreo e com leves tonturas.
— Você foi brilhante demonstrando seu poder como nenhum outro, foi até melhor que eu na luta contra meu pai — Heated Iniciou a conversa já empolgado com a atitude do mesmo à sua frente, demonstrando grande interesse naquele poder.
— Você foi bem, salvou a todos do planeta. Qual o seu nome? — Thinker perguntou com semblante de dúvida que atiçava a sua consciência.
— Wisdom, Wisdom High.
— Hm… Sabedoria elevada né, interessante. Prazer, meu nome é Thinker, pensadora hábil — Se apresentou cordialmente.
— Eu me chamo Heated Fitgher, sou um lutador, como já deve ter percebido — Apresentou-se em seguida.
— Parabéns Wisdom, por causa do seu feito de salvar a todos nós, agora você também é um mago, assim como nós… Os três magos Elementares.
— Magos Elementares, eu? Vocês? Só podem estar brincando — Retrucou de forma negativa com a notícia repentina.
— Seja bem-vindo ao time, vamos trabalhar, treinar e combater juntos de hoje em diante — Falou Heated parabenizando o novo amigo que por inconveniência, havia acabado de conhecer, junto com Thinker.
— Meu Deus, no que eu fui me meter fazendo aquilo? — Perguntou para si mesmo já arrependido pela consequência de sua ação anterior.
Continua…