O Mistério das Realidades Alternativas - Capítulo 15
Realidade média, Terra-03, labirinto, à tarde.
Logo após a fervorosa primeira batalha que Jack, Jhenefer e Michel haviam enfrentado, o desgaste corporal veio em seguida. Todos os três desabaram no chão completamente empoeirados de tom marrom claro pelos destroços dos monstros com pequenos fragmentos de areia e pedras ao redor.
O cansaço era tamanho, pois naquele momento em que se deitaram, logo dormiram em sono profundo. Porém, outros monstros poderiam vir a atacar novamente, mas nem nessa possibilidade eles pensavam. A mente já estava bem cansada para processar mais informações.
Enquanto dormiam, as novas memórias de seus antepassados iam se manifestando em suas mentes. A primeira memória que receberam foram dos magos ainda jovens, também aprendendo a usar os elementos. Porém, a forma como desenvolveram as magias foram bem diferentes do comum. Poderia dizer-se que eles tiveram um pequeno atalho, mas a forma que eles seguiram foi bem mais arriscada.
Memórias de Jack (Wisdom High).
— Esses livros são mesmo outro nível de conhecimento. Pessoas de baixo nível não poderiam entendê-lo. Mas eu sou diferente — Disse, se vangloriando da sua esperteza.
Wisdom era um jovem fascinado por livros antigos de magia e aprendia super-rápido qualquer coisa, independentemente do nível. Com apenas quinze anos, conseguiu elaborar uma magia de fogo tão absurda que no futuro, o recompensaria com a cura ao seu lado.
Em um dia de aula, o mesmo percebeu que o calor estava além do normal, o que o levou para o pátio, e, naquele momento, percebeu algo catastrófico, o sol estava perto de colidir com a terra. Com a sua magia, Wisdom modificou o sol usando tambem sua força espiritual. Assim, ele conseguiu destruir e refazer o sol, protegendo todos da destruição do planeta.
Com essa façanha, ele ficou conhecido em seu colégio como o criador da nova luz do mundo. Com a popularidade alta, ele fez bastante fama entre os professores mais experientes, chegando até a dar aulas por si mesmo.
Muitos dos educadores ficaram revoltados por uma simples criança pegar o cargo deles, mas tinham outros com um orgulho enorme do menino, pois sabiam o homem grandioso que ele iria vir a se tornar no futuro.
— Preciso me encontrar com aqueles dois mais tarde. Tenho que ler logo esses livros, pois o tempo não é meu aliado nessa guerra pelo conhecimento que procuro — Disse em um dia ensolarado à tarde na biblioteca da escola, que se localizava três andares abaixo do térreo. O calor era insuportável, porém, como ele tinha o elemento de tal (Fogo), poderia controlar a temperatura como bem desejava.
— Esse sol está matando todos de calor do que outra coisa, preciso consertar isso o mais rápido possível — Suspirou com a mão bloqueando a luz com o intuito de fazer uma leve sombra em seu rosto na frente da escola, indignado pela temperatura aterrorizante.
No momento em que deu origem ao novo sol, ele não sabia direito em que temperatura colocar nem a distância ideal, já que nunca havia saído do planeta para descobrir tais informações, e nem tinha uma maneira ou tecnologia para tal feito.
— Acho que me precipitei ao “criar” algo tão grande. Não queria chamar atenção, mas foi o efeito contrário. Pelo menos eu tenho aqueles dois que assumem isso para mim — Falou para si mesmo em um tom relaxado e sereno consigo próprio. Diferente de outros jovens, ele não ficava com raiva facilmente, mas também não gostava de puxar briga com outras pessoas além do necessário.
— Chegou atrasado Wisdom. Onde estava esse tempo todo? Deixa-me adivinhar… Na biblioteca?
Indagou indignado pela demora do jovem companheiro.
— Onde mais eu estaria? — Retrucou para seu amigo que já estava uma pilha de nervos com o mesmo.
— Você tem que aprender a controlar seu tempo Wis, se você ficar só naquela sala cheia de livros abafada, pode passar mal. Pense direito na sua saúde primeiramente — Alertou a sua amiga sobre as condições climáticas que estavam ocorrendo naquele momento, o tempo abafado e seco, dificilmente conseguindo-se respirar, algumas pessoas aqui e ali passavam por eles tossindo, outros espirravam — Outra questão. Quando você vai consertar o estrago que fez? Em vez de melhorar o que já tinha, estragou ainda mais.
Wisdom, que estava hesitante sobre como responder a sua amiga, deu alguns passos para trás e virou-se de costas, envergonhado, respondeu ponderando as palavras:
— Eu não tenho culpa se o sol era mais forte que a minha magia. Eu tentei consertá-lo para não cair na Terra e deu certo! Sintam-se gratos por não terem morrido.
— Como não tinha poder o suficiente, remodelou o sol para que não atingisse a Terra, porém, todos acreditaram que você o “refez do zero”. Que bela mentira, hein! — Retrucou seu amigo para a situação em que Wisdom se encontrava.
Os dois amigos de Wisdom eram jovens magos com níveis elementais superiores aos demais jovens na sua idade. O nome da sua amiga era Thinker Skillful, uma jovem que tinha pensamentos elevados e precisos sobre as demais situações em que se encontrava, era a cabeça e estrategista dos três.
O outro era Heated Fighter, um garoto peculiar que adorava lutas desafiadoras para elevar o seu poder e tinha um temperamento forte, entretanto, era um rapaz que respeitava seus pais e superiores de maneira honrada.
Todos os três tinham algo que ninguém possuía em demasia. Wisdom com a sabedoria elevada, Thinker que pensava com rapidez e precisão nas vastas situações e Heated que era um jovem lutador com temperamento alto. Os feitos dos três foram honrados e reconhecidos pelo o líder do planeta, os nomeando ainda jovens como os magos elementais místicos.
Mas, o que os levou a conseguir essa posição pelo líder era algo que ninguém havia descoberto até então. Com a alta sabedoria de Wisdom, ainda jovens eles desenvolveram elementos poderosos quase insuperáveis, e isso fez os seus olhos mudarem de cor respectivamente com os poderes que possuíam como consequência. Esses olhos tanto poderiam dar vida quanto tirar, e isso foi reconhecido, adorado e até amedrontava algumas pessoas.
— Você terá que estudar ainda mais para descobrir como resolver esse calor acima do normal do Sol. Sei que vai descobrir, não é à toa que você come os livros, não é mesmo? — Perguntou Thinker a Wisdom querendo uma resposta positiva do mesmo.
—Tsc, você sabe mesmo como irritar alguém. Não se preocupe, vou resolver esse problema o quanto antes. Mas… Não precisamos ir treinar agora? — Retrucou para a mesma que não esperava tal questionamento no meio de outro assunto pertinente.
— Mas é claro! Qual a outra razão para estarmos reunidos aqui? — Retrucou com outro questionamento.
— Então paremos de papo furado e vamos logo. Quero mostrar alguns novos golpes hoje — Heated respondeu já estressado pelos diálogos entediantes e com pressa para o treinamento da semana.
Depois do diálogo, eles seguiram rumo ao campo de testes de magia que o Líder havia criado especialmente para o trio. O lugar mais parecia um estádio de futebol gigantesco com grandes placas de ferro e metal em volta para suportar qualquer expansão de magia em demasia.
—Wisdom, Thinker, quero compartilhar um novo conhecimento, um novo poder que adquiri, melhorei e usei diversas vezes para garantir não ter falhas — Apresentou para os dois que estavam em dúvida sobre o que exatamente Heated estava tentando explicar ou demonstrar — Eu criei a habilidade de absorção de elementos equivalentes, vou demonstrar.
Para confirmar a sua fala, o mesmo se dirigiu ao campo de monstros enjaulados que havia sido criado ali no local para os demais testes de poderes que viriam a acontecer. Nisso, esse libertou uma imensa criatura composta de pedra com altura maior que 5 metros e um rugido estrondoso que tremia todo o lugar.
— Vou mostrar para vocês o que nós jovens podemos fazer no nosso pico de êxtase em uma luta!
Com o monstro vindo ferozmente sem nenhuma sanidade contra Heated, ele lançou suas mãos a sua frente e com tamanha concentração visualizou o interior da criatura em proporções de segundos. Com o tempo passando, o monstro foi diminuindo a sua velocidade consideravelmente e finalmente ajoelhou-se no chão de cansaço.
Naquele momento, seu corpo brilhou e sua energia começou a se esvair, sendo atraída rapidamente por Heated, que estava com o seu olho esquerdo brilhando como um feixe de luz em um céu estrelado.
— Então essa é a sua nova habilidade? Interessante — Afirmou com certa alegria em ver seu parceiro evoluindo e adquirindo novas habilidades — O que mais se pode fazer com isso? — Indagou Wisdom, ambicionado por mais informações.
— Eu posso absorver o elemento da criatura ou pessoa e usar o mesmo para contra-atacar. Eu uso o poder dele contra ele mesmo — Demonstrou usando o poder para destruir a criatura de dentro para fora, o explodindo — Eu tenho certeza que vocês também poderão usar essa habilidade, mas só conseguirão absorver os mesmos elementos que possui. Se tentar com um diferente, pode dar conflito no seu corpo que pode levar à morte.
— E como você sabe que pode levar até a morte? — Indagou em dúvida sobre a resposta que Heated lhe deu. Porém, com cara abatida, seu amigo se virou de frente, deu um leve sorriso com os olhos fechados e pronunciou como se fosse as suas últimas palavras:
— Eu tentei fazer isso por conta própria e quase fui morto. Como eu sou o criador, eu mesmo tenho que saber até onde esse poder vai, não é mesmo Wisdom?
—Tsc, você é teimoso a ponto de enfrentar a morte e ainda sorri? Seu título de esquentado lutador combina com você nessas horas.
— O que eu posso fazer? Está no meu sangue esse desejo. Não se preocupe! Sabendo da nossa linhagem, não vamos morrer tão cedo, temos centenas de anos pela frente ainda — Afirmou com positividade para Wisdom, que estava com semblante abatido por saber do risco que seu amigo correu para descobrir uma forma tão precisa de se usar uma habilidade tão fascinante.
— Parabéns Heated pela a sua nova conquista, vai nos ajudar muito nas futuras batalhas! — Parabenizou Thinker por ver o esforço que seu amigo fez em aumentar seus poderes.
Depois da demonstração, os três partiram em direção ao treinamento conjunto, onde se enfrentavam arduamente entre sincronia com a intenção de descobrir seus pontos fortes afim de melhorar seus pontos fracos para se livrarem deles.
Wisdom tinha o elemento do Sol e do metal, conseguia criar imensas bolas de fogo e lanças de metal, porém, poderia moldar os elementos como bem queria, era só soltar a imaginação. Como ele era o inteligente do grupo, conseguia sempre dar novas formas mais poderosas, deixando outros com os mesmos elementos no chinelo.
Thinker, que era a mais pensativa e hábil, sempre vencia as lutas, pois descobria quais eram os pontos fracos ou vulneráveis e contra-atacava com base nisso. Seus elementos de água e vento eram bem úteis, pois como tinha uma força de destruição avassaladora, conseguia voar, porém, não podia ultrapassar a atmosfera do planeta, pelo menos não naquela idade.
Heated era um jovem que lutava mais por diversão do que por obrigação. O suor que escorria pelo corpo, o calor que emanava deixando o sangue quente, a poeira que cobria a sua expressão de cobiçar cada vez mais e os elementos principais de natureza e pedra que o ajudava em todas as batalhas.
Sendo considerado o protetor da fauna e flora de todo o planeta, ele conseguiu regenerar qualquer ambiente que fosse característico de uma floresta ou planalto, e ainda faria isso pelo restante de sua vida, apenas pelo prazer de ser útil e reconhecido por seu amado Líder.
Todos os três desenvolveram essa única habilidade ao mesmo tempo de regeneração local. Cada um era capaz de tal feito, e isso ninguém possuía. Com as horas passando, finalmente veio a noite fria com o céu estrelado e a lua minguante com seu brilho hipnotizante iluminando todo aquele local.
Wisdom, que sempre ficava perplexo com o seu brilho, olhava sem parar para ela como se desejasse por algo que ninguém poderia conquistar para si mesmo.
— Por alguma razão, sempre me sinto seguro quando aparece a lua minguante tão brilhante no céu. É uma sensação difícil de se descrever somente em palavras — Disse hipnotizado com toda a beleza e conforto que aquele corpo celeste lhe proporcionava.
Misteriosamente, os símbolos em sua barriga começaram a pulsar fracamente e seus olhos a brilhar sem ter ativado seus poderes:
— O que é essa sensação? O que está acontecendo? — Se perguntou estranhando a atuação do próprio corpo.
Procurando respostas, ele fixou seu olhar novamente para a lua com o desejo de perguntar o que estava acontecendo. Mas sem esperar por tal feito, a lua respondeu a sua pergunta:
— Estamos ressoando Wisdom. A sua proteção está ao seu lado sempre — Respondeu uma voz misteriosa vindo da mesma.
Sem expressão em seu rosto, ele simplesmente levanta do chão e ficou em pé, meio que esperando algo acontecer. Depois de alguns segundos, algo fora do comum aconteceu. Uma estranha garota que aparentava seus 16 anos, com cabelos volumosos e compridos de cor meio esbranquiçada e lilás, cachos delicados nas pontas com uma mecha rosa do lado esquerdo do rosto e algumas sardas; uma pequena franja que cobria um pouco dos olhos. Com o corpo magro e bem definido com curvas suaves e pele branca bem lisa. A pupila direita de seu olho era branca e a esquerda era lilás bem clara.
Olhando para ela sem saber o que pensar direito, ele pergunta automaticamente sem que seu corpo concedesse permissão para tal feito:
— Quem é você, afinal, alguma deusa da lua ou algo do tipo?
Abrindo seus olhos brilhantes e coloridos levemente ao mesmo tempo que seus lábios se mexiam, ela respondeu em um tom delicado e baixo:
— Não. Eu sou a pessoa que você mais deseja. Eu sou a soma de todos os seus desejos profundos. Eu sou a personificação da lua minguante, me chamo Moon Fairy, e sou a sua proteção.
Depois de se apresentar, ela despencou de uma altura mediana e caiu nos braços de Wisdom, o fazendo cair em seguida de bunda no chão sem esperar pela a resposta que a lua o havia concedido.
— A minha proteção é uma garota?…
Continua…