Hino da Criação: A Reencarnação da Deusa - Capítulo 02
“AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
“LYCORIS! LYCORIS! LYCORIS! LYCORIS! LYCORIS!”
A multidão vibrou — mais uma vez — quando viu a silhueta da segunda atleta em cena. E conforme ela caminhava, esbanjando os seus cabelos lisos e sedosos, que pareciam, de certa forma, dançar no ar; os gritos da plateia, que formavam o seu lado da torcida, logo se intensificaram.
Lycoris possuía uma idade por volta de seus vinte e um anos, era magra, de estatura mediana e exibia um porte físico atlético. Seus olhos cor-de-rosa, aliados à sua pele clara, cabelos escuros e sorriso charmoso; realçavam bem a sua persona sádica e misteriosa.
Seus trajes eram compostos por um vestido preto, decorado com um laço rosa em sua cintura e um short legging, sendo esse conjunto, bastante leve e sofisticado.
Com o seu corpo tomado pela adrenalina — devido às vozes intensas da multidão, que agora, mediam forças entre si — o apresentador White limpou a sua garganta, virou o seu rosto para o lado e exclamou:
— Meu caro amigo Jack! — disse ele, em um tom ofegante. — Ouso dizer, que vamos testemunhar um dos melhores embates desse evento, não apenas no ringue, mas na própria arquibancada também!
Ele apontou o seu dedo indicador na direção do público, e completou com uma expressão alegre:
— Ouça esses gritos, sinta essa vibração! A torcida está em alvoroço! Se me perguntassem, agora mesmo, qual dos dois lados está mais animado; eu não saberia responder!
— Nem eu, meu mano Rabino. Nem eu! — disse o primeiro, sorrindo. — Tudo o que sei, é que não há nada mais belo do que presenciar ao vivo, este clima esportivo! Hahaha!
Black ergueu a sua sobrancelha e o tom da sua voz — que já era potente — se tornou ainda mais intensa.
— Aqui, a sua raça, fé, posição social, ou gênero, não importam — continuou o rapaz, estufando o peito. — Tudo o que importa, é o sentimento que você nutre em seu coração, e a força que coloca em sua própria voz! Ou, no caso de nossos atletas; em seus próprios punhos! Hahaha!
— E determinação, é algo que não falta para a nossa ilustre desafiante! Não concorda, meu caro amigo Jack?! O Black Power!
— Você está corretíssimo, meu parceiro Rabino! A nossa convidada, é de fato, a maior novidade deste grande evento de Artes Marciais! Sendo considerada uma das favoritas para conquistar o título de campeã!
Um vídeo reprisando as melhores lutas da atleta, passou a ser transmitido. E dessa vez, as suas técnicas de aparo, esquiva e contra-ataque, impressionaram até mesmo, os mais exigentes dentro do cenário esportivo.
Com um tom descontraído, White acrescentou:
— Além disso, meu caro amigo Jack, não podemos deixar de mencionar, que ela também é uma Psíquica poderosa e Pugilista nata! Sendo talvez, a maior rival de nossa ilustre campeã!
— E digo mais, meu mano parceiro Rabino! — continuou o outro, esboçando um sorriso travesso. — Além de poderosa, ela também é belíssima! E se não fosse pelo meu amor incondicional à Lorde Vampira, ouso dizer, que até mesmo eu, já teria sido dominado pelos encantos dela! Hahaha!
Em seguida, Black se levantou da mesa em que estava, caminhou em direção às paredes de vidro que rodeavam a sua sala, e após cerrar a sua vista, continuou:
— E falando nela… — disse o rapaz, sorrindo, enquanto observava, com os seus olhos afiados, os assentos reservados para os clientes vips. — Vejam, bem ali!
Ele apontou para uma direção, e um refletor logo foi acionado com o seu comando, destacando, em meio aos convidados exclusivos: uma mulher de pele pálida, olhos vermelhos e cabelos loiro-platinados; que exibia, de maneira surpresa, um olhar sedutor.
— AQUELA QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS EM SEU REINO! ALÉM DE SER A MÃE ADOTIVA DE NOSSA MAIS NOVA ESTRELA! A ILUSTRE PRIMEIRA LORDE VAMPIRA PROGENITORA: LILITH MIKAELA DRACÚLEA CARMILA VIOLET!
A multidão vibrou com o seu comentário, e uma salva de palmas ainda mais intensa, sacudiu o estádio olímpico de cima a baixo.
E conforme a vampira era exaltada — por milhares de pessoas que também a adoravam — Lilith acenou de volta para as câmeras, e agradeceu, com um sorriso gentil, todo o carinho que recebia.
— LILITH! MARAVILHOSA! EU SOU O SEU FÃ! — bradou o apresentador Black, eufórico, enquanto retirava o seu blazer ao vivo, mostrando, em rede universal, a regata que vestia.
Sendo ela, estampada com o rosto da Lorde Vampira.
E não se contentando com apenas isso, ele também sacou do seu bolso: o seu cartão de fã clube aficionado, e o exibiu — para o mundo inteiro — como se fosse o maior tesouro de sua vida.
E após o apresentador Black declarar — sem um pingo de vergonha — o seu amor eterno à vampira; o seu colega se levantou da mesa, aproximou-se dele, e exclamou em um tom descontraído:
— Calma, meu parceiro Jack! Calma! — disse White, dando uma gargalhada. — Você está deixando a nossa convidada sem jeito!
— Hahaha! Impossível! — respondeu o outro, abrindo um sorriso largo. — Alguém do calibre dela, nunca ficaria intimidada só com isso! Na verdade, ela me parece bastante satisfeita!
White virou o seu rosto na direção da vampira, e após observá-la um pouco, acrescentou:
— Realmente! — disse ele, incrédulo. — Ela está bastante satisfeita!
— Eu não disse?! Hahaha! — completou Black, se gabando.
Em seguida, todas as atenções se voltaram para o centro da arena, e conforme o árbitro da partida se aproximava; a ansiedade pelo início do evento se intensificava.
— Finalmente, meu caro amigo Jack! O momento tão aguardado por nós, finalmente chegou! — disse White, com o seu coração quase lhe escapando pela boca. — O meu braço está todo arrepiado, e–
Ele interrompeu a sua fala, arregalou os olhos e, bradou, eufórico:
— MEU CARO AMIGO JACK! VOCÊ VIU ISSO?!
— MAS O QUE?! — reagiu o outro, sem palavras, incapaz de descrever o que havia acontecido.
— ELA… ELA! — continuou White, ofegante.
— VEJAM, MEUS CAROS TELESPECTADORES E OUVINTES! — disse Black, exaltado. — A NOSSA ILUSTRE CAMPEÃ, ACABA DE SE CURVAR PARA A SUA DESAFIANTE!
A multidão vibrou vendo aquela cena, e mais uma vez, uma salva de palmas ecoou por todo o estádio.
— Mas que ato de respeito, meu caro amigo Jack! Não sabemos o motivo, e nem dos detalhes, mas primeiro ela se curva e depois estende a sua mão! — comentou White, radiante.
— Que momento maravilhoso! Que linda cena para se ver! O esporte realmente une as pessoas! — acrescentou o primeiro, batendo palmas.
— A contagem regressiva começou! O gongo está prestes a tocar! Venha, comigo!
— É pra já, meu caro parceiro Rabino!
E de maneira intercalada, eles seguiram:
— Cinco!
— Quatro!
— Três!
— Dois!!
— Um!!!
“TUUUUUUUUMMMMMMMMMMMM!”
— O evento de Artes Marciais, das Olimpíadas de Inverno, começou!
— O evento de Artes Marciais, das Olimpíadas de Inverno, começou!
Anunciaram os dois, em uníssono.