Hino da Criação: A Reencarnação da Deusa - Capítulo 01
Era sábado, por volta das duas horas da tarde, o céu estava claro e límpido na Cidade Portuária, e apesar dos intensos raios solares atravessarem a atmosfera, a temperatura do ar, por sua vez, estava próxima de zero.
Embora fosse um típico dia de inverno, com a previsão do tempo antecipando a passagem de uma rigorosa frente fria — e grandes chances de nevar durante a noite — milhares de pessoas haviam se reunido, em diversos locais espalhados pelo centro da cidade, com as suas famílias e amigos, para assistirem juntas, ao espetáculo que logo se daria início.
As Olimpíadas de Inverno.
Empolgadas com aquele evento único — que acontecia uma vez a cada quatro anos — centenas de pessoas lotavam o Estádio Olímpico, que conduzia, de maneira oficial, todas as atividades esportivas.
E de dentro daquele espaço, onde uma multidão inteira de fãs gritavam, e clamavam pelas suas atletas favoritas; câmeras de todos os tipos cruzavam os céus, captando e transmitindo — para os quatro cantos do mundo — toda a agitação e a empolgação da torcida.
Em meio à gritaria — de várias pessoas tomadas pela euforia — uma batida rítmica, de vários tambores, cornetas e palmas; era audível. E combinado ao seu ritmo, que ressoava de maneira intensa, também era possível escutar, de maneira límpida, os nomes das duas atletas que ali se enfrentariam.
Sendo elas: Lycoris e Exusai.
E no instante em que a transmissão ao vivo começou, dois homens bem vestidos deram as caras, e a atenção de todas as pessoas que acompanhavam aquele evento, logo foi capturada pela chegada deles.
— E estamos de volta para mais um dia, desse evento que promete ser o maior torneio esportivo do ano! As Lutas de Estilo Livre! — disse o primeiro, bastante animado.
Ele abriu um sorriso largo e completou:
— Eu sou o seu mano apresentador Jack Black Power! E aqui, do meu lado, o nosso respeitadíssimo parceiro Rabino Ortodoxo Reformado: DJ Code White! Faz a sua apresentação!
— Muito obrigado, Jack! E a todas as pessoas que também se reuniram com a gente! — exclamou o segundo, se curvando para as câmeras. — Estar aqui com todos vocês, é de fato uma honra!
— E obrigado também, às mais de: DUAS BILHÕES DE PESSOAS CONECTADAS À NOSSA TRANSMISSÃO! VOCÊS SÃO DEMAIS! HAHAHA!
A multidão vibrou em resposta ao comentário do apresentador Black, e mais uma vez, as suas vozes se intensificaram.
— Está ouvindo isso, meu caro amigo Jack? Toda essa paixão e empolgação vindas do público?! — disse White, com o seu braço visivelmente arrepiado. — Ouso dizer, que este evento de abertura está com cara de final!
— E não é por menos, meu mano parceiro Rabino! Hahaha! — respondeu o primeiro, virando o seu rosto para o lado. — Hoje, dois gigantes irão se enfrentar numa das maiores, e mais aguardadas, lutas esportivas do ano!
Ele focou a sua visão na entrada oeste da arena — através de um vidro transparente que rodeava a sua sala — e a silhueta de uma figura feminina adulta, de pele clara e cabelos ondulados, logo pôde ser vista.
— Ela, a campeã dos últimos dois anos, e a favorita para ganhar o seu terceiro título consecutivo: Lumine… Exusai!
“AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!”
“EXUSAI! EXUSAI! EXUSAI! EXUSAI! EXUSAI!”
— E aí está ela! Levando a sua multidão de fãs à loucura! — continuou Black, enquanto seguia os movimentos da atleta. — Exusai sobe no ringue orgulhosa! Com um sorriso no rosto e o peito estufado, ela caminha, trazendo consigo; o seu Cinturão de Campeã!
Lumine era uma mulher bastante esbelta e sensual, possuía uma idade por volta de seus vinte e dois anos, era alta, detentora de uma pele clara, olhos esverdeados, cabelos loiro-volumosos e busto avantajado; que combinado ao seu físico atlético e olhar sedutor, destacavam ainda mais os contornos e entornos de seu corpo robusto e bem delineado.
Ela trajava um conjunto de roupas relativamente leves — com o propósito de garantir uma movimentação mais livre durante a luta — sendo ele, composto em sua totalidade, por uma regata branca e short preto.
Encantado com a euforia da torcida — que comemorava, com bastante intensidade, a presença de sua atleta favorita — o apresentador White, exclamou:
— Meu caro amigo Jack, você está vendo isso?! — disse ele, pousando os olhos na multidão. — Em todos os meus anos trabalhando nessa indústria, eu nunca havia visto nada parecido com isso!
Os seus olhos brilharam por um instante, e não querendo perder aquele sentimento, continuou:
— É realmente um espetáculo! Um momento histórico! Uma memória que pretendo carregar a vida inteira! Porém, essa reação não se limita apenas aqui, veja!
Ele apontou o seu dedo indicador para o telão central — que projetava diversas imagens com o apoio de uma inteligência artificial — e a sua transmissão logo foi atualizada.
— Essas são imagens reais, de diversos locais espalhados pelo mundo inteiro! A simples aparição dela, fez com que milhares de pessoas fossem levadas à loucura!
— E não é por menos, meu mano White! — acrescentou o primeiro, esboçando um sorriso largo. — Além de ser uma Psíquica poderosa, Lumine Exusai também é uma Pugilista nata! Dentro do cenário esportivo, ela é considerada a melhor do mundo!
Um vídeo exibindo as melhores lutas da atleta, logo passou a ser transmitido. E o clima no estádio que já era agitado, se tornou ainda mais descontrolado.
— Com a sua força esmagadora e resistência sobre-humana — continuou Black, exaltando a atleta. — Ela se compara à uma muralha poderosa! E além de aguentar muita porrada, a nossa campeã também acerta golpes muito poderosos! Então, se você for atingido por um soco dela, pode apostar que irá beijar o chão! Hahaha!
— E não podemos deixar de mencionar, meu caro amigo Jack — acrescentou o segundo, roubando a cena. — Que apesar de toda a sua brutalidade no ringue, fora dele, a nossa ilustre campeã é uma pessoa alegre e bastante carismática!
Ele voltou a sua atenção para Lumine, e completou:
— E graças a sua personalidade gentil, espírito forte e uma beleza estonteante; ela conseguiu conquistar, sem precisar de muito esforço, os corações de milhares de pessoas!
Uma salva de palmas pôde ser ouvida, e a medida em que era ovacionada pela imensa multidão de fãs; Lumine retribuía todo o carinho que recebia, com diversos acenos e beijos para a sua torcida.
Em seguida, querendo dar continuidade ao seu trabalho, o apresentador Black ajeitou a sua postura, pousou os seus olhos na segunda entrada da arena, e exclamou:
— Agora, do outro lado — disse ele, erguendo um pouco o tom da sua voz. — Querendo roubar todos os aplausos para si mesma, aí vem ela! A filha da Bruxa! Filha da Vampira! Lycoris… Étoile!