Crônicas de Sylrah - Capítulo 16
”Logo conseguiremos chegar a Konan e ajudamos os nossos parceiros, mas eu espero que aqueles fortes não tenham caído, pois será uma grande perda” – Comandante da décima frota aérea, Jon.
A madrugada do terceiro dia foi tranquila para todos os grupos, nada demais aconteceu, mas perto da prefeitura, uma batalha iria ocorrer e essa batalha poderia decidir quem venceria o treinamento, pois quem domina a prefeitura teria os melhores itens.
O grupo dois, que tinha passado o grupo nove e estava mais perto da prefeitura, foi o primeiro a chegar lá. Isso foi às quatro e vinte da manhã e os outros dois grupos estavam dormindo.
Eles decidiram proteger e explorar o primeiro andar e se protegerem no terceiro daquele grande prédio.
As cinco e sete da manhã, o primeiro grupo da nona equipe, chegou na prefeitura, o grupo comandado por Chloe, que tinha mais duas pessoas. Comunicou os outros grupos que estavam cercando a prefeitura e decidiram entrar para dominar o lugar.
O grupo oito, que estava um pouco longe decidiu parar para descansar para recuperar forças e depois chegar na prefeitura.
As três equipes estavam prontas para o combate, mas talvez ele nem aconteça, mas não sabemos, iremos ver ao decorrer dessa história.
A segunda equipe, que estava no terceiro andar, recolhendo as coisas e se preparando para descer, acaba por encontrar um pequeno imprevisto.
O imprevisto era que um dos membros dessa equipe acabaria por desmaiar e não se sabiam como, talvez uma armadilha, mas quem teria chegado à prefeitura primeiro que esses três grupos? Acreditamos que ninguém.
— Vamos tentar acordar ele, vamos ficar todos aqui, pois eu sinto algo estranho — Diz o líder da equipe.
Todo o grupo concordam e se dividem para ficarem protegendo a entrada e as salas do terceiro andar.
Se passaram cerca de trinta minutos, o grupo nove havia se reunido no primeiro andar e o oito estava a se aproximar da prefeitura e uma batalha logo aconteceria, mas algo estava estranho, estava tudo muito quieto.
Enquanto isso, no grupo de Soge. Eles estavam a andar até uma delegacia dentro da área do portão sete, para pegar algumas armas e munições para todos.
Dos dez grupos, só tinha sobrado seis, sendo eles o um, dois, quatro, seis, oito e nove. E ainda era o terceiro dia e de acordo com as regras, caso reste apenas um grupo, faltando ainda alguns dias para o final do treinamento, esse grupo iria receber um prêmio misterioso.
Mas voltando para a prefeitura, a nona equipe vê o oitavo grupo se aproximando e logo se preparam para a batalha.
O grupo dois, que estava descendo as escadas pro segundo andar, quando viram pela janela, o oitavo se aproximando e logo iriam correndo para primeiro andar, mas o líder deles impede que eles desçam.
— Não descem, pode ser uma armadilha — Diz o líder.
Os soldados armados do grupo nove começam a pegar cover em alguns móveis dentro da prefeitura e três decidem ir pelo lado de fora para pegar a equipe inimiga de surpresa, sendo dois armados com fuzis e um com pistola.
Logo que os tiros começam, o pessoal do grupo dois, percebem que tinham mais alguém dentro da prefeitura e se dividem em dois grupos de cinco, um ia para a entrada do segundo andar e o outro ficaria na espera do outro grupo dentro do segundo andar esperando as informações da outra equipe.
Dos dez que estavam no grupo nove, três estavam fora do prédio para lutar contra o oitavo grupo, os três estavam pegando cover nas amuradas da prefeitura, atirando contra os inimigos, enquanto dois, iriam por trás tentar pegar a oitava equipe de surpresa.
Os cinco que desceram da segunda equipe, desceram e viram cinco da nona equipe escondidos e prontos para atirar dentro da prefeitura e logo começou um tiroteio. Dos cinco, dois tinham armas e os outros três, sabres. Esses três começaram a ir furtivos para fora do prédio.
Assim que os primeiros tiros foram disparados dentro da prefeitura, a nona equipe, logo é pego de surpresa e tem alguns soldados feridos e estes logo miram nos inimigos e começam a atirar.
Os três do segundo grupo, logo sobem as escadas para o segundo andar e a líder do nono logo manda três subiram para ir atrás desses inimigos.
Do lado de fora, já tinha sido derrubado dois do oitavo e os outros oitos estavam por se esconder numa esquina.
Os dois do nono, que foram para fora pegar o oitavo desprevenido, se aproximam da esquina que o oitavo estava e começam a avançar com o escudo e a espada e o oitavo que logo começa a atirar nos dois inimigos.
No segundo andar, os oito que agora estavam naquele andar, logo recebem os três do nono com tiros e acabam por derrubar dois e um acaba por fugir ferido.
Agora os dois do nono dentro da prefeitura logo veem o seu colega chegar ferido e decidem por ajudar ele, mas seria um grande erro, pois eles estavam distraídos e aqueles dois do segundo grupo do lado de fora entraram e acabaram por matar os três dentro, sobrando assim apenas os três fora.
Os três fora, logo escutaram os tiros de dentro e um deles decide entrar para ver o que estava a acontecer e acabar por ver seus companheiros mortos e aqueles dois que atiram nele, o matando.
O oitavo, tinha acabado por eliminar os dois que foram atacar eles e vêem que só tinha dois nas amuradas da prefeitura e decidem por atacar e avançam fortemente.
O segundo, que estava no andar de cima decide por descer e acabam por ver seus companheiros no chão e exterminam o inimigo que estava ali, mas ele acaba por levar um.
O oitavo que estava a avançar, acabam por chegar e eliminar os que estavam nas amuradas e pensando que não tinha ninguém dentro entram e vêem o segundo e assim se inicia uma nova batalha.
Todos ali correram desesperados para se proteger e atirar nos inimigos que ali estavam.
Poucos minutos se passam e as balas acabam e eles decidem ir na base do sabre. Muitos usavam o Igris como forma de luta com sabre, mas tinha a minoria que usava o Kardo.
Uma batalha de sabres começou a rolar ali e com a batalha rolando, as horas foram se passando e as pessoas caindo, sobrando apenas três do grupo dois e um do grupo oito, que estava bem ferido.
— Se renda — Diz um sobrevivente do grupo dois.
— Só morto — Diz o sobrevivente do oitavo
Os três do segundo, avançam contra o oitavo e acabam por eliminar ele por conta da vantagem numérica e assim terminou a batalha da prefeitura.
Os sobreviventes, começaram a recolher seus espólios de guerra e pegaram algumas coisas na prefeitura e decidiram por sair de lá e ir para outro lugar, pois ali poderia chegar mais algum grupo que iria terminar por matar eles.
A equipe de Soge, que estava descansando na delegacia e recolhendo os itens que estavam lá e ficou decidido que eles iriam ficar lá pelo resto do dia.
Foi assim o terceiro dia, os grupos estão diminuindo e logo sobrará só um e esse poderá ganhar o prêmio misterioso caso vença antes do dia final.
—————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-
Então pessoal, esse foi o terceiro dia, espero que tenham gostado e bom foi isso, se gostaram deixem o seu voto, compartilhem pros amigos e comentem e isso me ajuda muito e até o próximo capítulo :3.